preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça mar 13, 2012 7:05 pm
ola preciso que alguem me ajude tenho um cao sharpei e apareceram lhe umas manchas vermelhas será alguma infeccao ou alergia?muito obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Vá à vet, é o melhor
-
- Registado: quarta mar 14, 2012 4:00 pm
Ola as manchas sao redondas de cor rosa e caiu o pelo nessa regiao?
Tanto pode ser uma infecção ou uma alergia como pode ser outra coisa qualquer!
O melhor conselho é mesmo: Leve o cão ao veterinário.
Só este lhe poderá dizer o que tem o cão e qual o tratamento indicado
As melhoras!
O melhor conselho é mesmo: Leve o cão ao veterinário.
Só este lhe poderá dizer o que tem o cão e qual o tratamento indicado

As melhoras!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Registado: quarta mar 14, 2012 11:09 pm
Incrivel!!!
Sou mm nova aqui e este tipo de users espantam-me!!!
Por Favor.......Va Ao Vet!!!!
de facto é mesmo a melhor solução... sem ver o animal e com uma descrição de apenas "manchas vermelhas" é impossível saber-se o que ele tem.VeroniquePet Escreveu:Incrivel!!!
daí, se as pessoas começam com palpites, e o dono vai perder tempo com tentantivas de tratamento desadequado, só vai piorar o estado do animal e por vezes perder tempo precioso ...
ás vezes é preciso lembrar as pessoas que existem veterinários e que devemos tratar os nossos animais como trataríamos qualquer pessoa.
se lhe aparecer uma mancha vermelha no corpo, espera que passe ou vai ao médico?
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
pfonseka Escreveu:de facto é mesmo a melhor solução... sem ver o animal e com uma descrição de apenas "manchas vermelhas" é impossível saber-se o que ele tem.VeroniquePet Escreveu:Incrivel!!!
daí, se as pessoas começam com palpites, e o dono vai perder tempo com tentantivas de tratamento desadequado, só vai piorar o estado do animal e por vezes perder tempo precioso ...
ás vezes é preciso lembrar as pessoas que existem veterinários e que devemos tratar os nossos animais como trataríamos qualquer pessoa.
se lhe aparecer uma mancha vermelha no corpo, espera que passe ou vai ao médico?
Apoiado, é isso mesmo, ninguem melhor que um vet para dizer o que o cão tem, pode ser mil e uma coisas, mas é melhor não mandar palpites para o ar! Por isso sim é o melhor concelho que se pode dar neste caso!

"Mess with the best...Die like the rest!!!!"