preciso de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulaxanda
Registado: terça mar 13, 2012 7:05 pm

terça mar 13, 2012 7:11 pm

ola preciso que alguem me ajude tenho um cao sharpei e apareceram lhe umas manchas vermelhas será alguma infeccao ou alergia?muito obrigada
walkerspack
Registado: quarta mar 14, 2012 4:00 pm

quarta mar 14, 2012 5:11 pm

Ola as manchas sao redondas de cor rosa e caiu o pelo nessa regiao?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta mar 14, 2012 5:22 pm

Tanto pode ser uma infecção ou uma alergia como pode ser outra coisa qualquer!
O melhor conselho é mesmo: Leve o cão ao veterinário.
Só este lhe poderá dizer o que tem o cão e qual o tratamento indicado :wink:
As melhoras!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
VeroniquePet
Registado: quarta mar 14, 2012 11:09 pm

quinta mar 15, 2012 4:54 pm

Incrivel!!!
Sou mm nova aqui e este tipo de users espantam-me!!!

Por Favor.......Va Ao Vet!!!!
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

quinta mar 15, 2012 5:57 pm

VeroniquePet Escreveu:Incrivel!!!

de facto é mesmo a melhor solução... sem ver o animal e com uma descrição de apenas "manchas vermelhas" é impossível saber-se o que ele tem.

daí, se as pessoas começam com palpites, e o dono vai perder tempo com tentantivas de tratamento desadequado, só vai piorar o estado do animal e por vezes perder tempo precioso ...

ás vezes é preciso lembrar as pessoas que existem veterinários e que devemos tratar os nossos animais como trataríamos qualquer pessoa.

se lhe aparecer uma mancha vermelha no corpo, espera que passe ou vai ao médico?
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

quinta mar 15, 2012 6:06 pm

pfonseka Escreveu:
VeroniquePet Escreveu:Incrivel!!!

de facto é mesmo a melhor solução... sem ver o animal e com uma descrição de apenas "manchas vermelhas" é impossível saber-se o que ele tem.

daí, se as pessoas começam com palpites, e o dono vai perder tempo com tentantivas de tratamento desadequado, só vai piorar o estado do animal e por vezes perder tempo precioso ...

ás vezes é preciso lembrar as pessoas que existem veterinários e que devemos tratar os nossos animais como trataríamos qualquer pessoa.

se lhe aparecer uma mancha vermelha no corpo, espera que passe ou vai ao médico?

Apoiado, é isso mesmo, ninguem melhor que um vet para dizer o que o cão tem, pode ser mil e uma coisas, mas é melhor não mandar palpites para o ar! Por isso sim é o melhor concelho que se pode dar neste caso!

:wink:
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Responder

Voltar para “Cães”