mudança de raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

oriexiac
Membro Júnior
Registado: quarta nov 30, 2011 8:20 pm

domingo mar 18, 2012 3:52 pm

boa tarde, estou neste momento a dar triplo crown para cachorro, mas nao estou contente com as fezes e entao queria experimentar outra raçao mas que fosse dentro da mesma qualidade preço, estou a comprar a TC a aproximadamente 25€, 15 kg, enviem nome / links de lojas para pm.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 18, 2012 3:55 pm

oriexiac Escreveu:boa tarde, estou neste momento a dar triplo crown para cachorro, mas nao estou contente com as fezes e entao queria experimentar outra raçao mas que fosse dentro da mesma qualidade preço, estou a comprar a TC a aproximadamente 25€, 15 kg, enviem nome / links de lojas para pm.
"Se fazem favor", "se não se importam", etc... :roll: E "obrigado" no fim.

Já pareço o outro! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
oriexiac
Membro Júnior

domingo mar 18, 2012 4:03 pm

tem toda a razão, peço imensa desculpa.... agradeço envio de lojas online ou fisicas, por mp, se faz favor,

com os melhores cumprimentos
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 18, 2012 7:25 pm

Dentro desse preço com boa qualidade é complicado.
Pode-me dizer a quantidade diária que dava e para quanto peso do cão?
oriexiac
Membro Júnior

domingo mar 18, 2012 7:40 pm

o cachorro tem aproximadamente 20kg, e tou a dar 750g de raçao..conhecel fluffy?
Floripes2
Membro Veterano

domingo mar 18, 2012 7:48 pm

Que idade tem esse cachorro? E de que raça é?

Não conheço a ração que lhe dá, mas parece-me que 750 g diários é muito, e se calhar é mesmo esse excesso que lhe está a desarranjar os intestinos...

Edito: Já vi que é um labrador. Continuo a achar que talvez esteja a dar-lhe ração demais.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
oriexiac
Membro Júnior

domingo mar 18, 2012 8:23 pm

750g também me parece demais, mas ele não está gordo e se reduzo fica magro, estas 750g sao divididas em 3 vezes, manha, almoço, noite..
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 18, 2012 8:34 pm

oriexiac Escreveu:750g também me parece demais, mas ele não está gordo e se reduzo fica magro, estas 750g sao divididas em 3 vezes, manha, almoço, noite..
Quanto melhor a ração menos quantidade de ração dá, logo acaba por ficar mais barato.
Houve por aí alguém que dizia arranjar a Arden Grange a 40€, um ótimo preço, e como essa deverá dar +/- 400/500gramas, logo compensa. E a Arden Grange é uma boa ração.
oriexiac
Membro Júnior

domingo mar 18, 2012 8:53 pm

Eu estou a dar a Triple Crown, em termos de pelo parece estar bom, mas ao nivel dos intentinos nunca me pareceu que regulasse o suficientemente bem. Ainda julguei de ser a fase de adaptação, mas pelo que me parece não.

Relativamente à quantidade diária que lhe dou, apenas é dada porque com a quantidade que era indicada na saca, não atingia o peso prentendido, e o facto é que ele não está gordo!

Consegue arranjar um contacto onde vendam Arden Grange??

Alguem conheçe a Fluffy? Já algumas pessoas me disseram gostavam....
Floripes2
Membro Veterano

domingo mar 18, 2012 9:09 pm

Não conheço a Fluffy, por isso não posso dizer nada a respeito dela, mas há aqui quem a use e a defenda.

Quanto à Arden Grange, procure o site deles pelo Google. Aparecer-lhe-ão também alguns revendedores.

Desta sim, posso falar porque já a usei e com muito bons resultados a todos os níveis, os meus cães andavam bonitos, com um pêlo fantástico e a tripa a funcionar muito bem.
<p>&nbsp;</p>
oriexiac
Membro Júnior

domingo mar 18, 2012 10:08 pm

tive a fazer umas continhas, e verifiquei que consigo comprar royal canin a 60€ 18kg, logo se der por dia a quantidade que menciona no site fica mais ao menos ao mesmo preço a dose diaria de royal canin ou triple crown.

Coloco entao uma questao a quem utiliza Royal canin, as doses diarias recomendadas pela marca sao suficientes ou costumam dar sempre mais umas graminhas?
Floripes2
Membro Veterano

domingo mar 18, 2012 10:21 pm

Não tenho nada contra a Royal Canin, note, mas a composição da AG é muito melhor e a ração é bastante mais barata. Em termos de doses individuais, anda ela por ela, portanto...
<p>&nbsp;</p>
Migu3l
Membro Júnior
Registado: segunda set 26, 2011 9:44 pm

segunda mar 19, 2012 2:44 am

Boa noite, eu dou a dose recomendada e as minhas cadelas estão com o aspecto pretendido, nem magras nem gordas como pode ver em baixo.

Cumprimentos
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 955</a></p>
<p>"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te at&eacute; ao seu n&iacute;vel e depois ganham-te em experi&ecirc;ncia" </p>
oriexiac
Membro Júnior

segunda mar 19, 2012 9:41 am

Floripes voçe dá a arden grage, e cumpre a quantidade diaria recomendada ou é necessário dar mais um pouco?

Podem indicar-me as lojas onde compram?arden grage ou royal canin, etc??
Hug0g
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am

segunda mar 19, 2012 9:49 am

oriexiac Escreveu:Floripes voçe dá a arden grage, e cumpre a quantidade diaria recomendada ou é necessário dar mais um pouco?

Podem indicar-me as lojas onde compram?arden grage ou royal canin, etc??
Bom dia,

enviei MP.
<p>Hugo</p>
Responder

Voltar para “Cães”