dogville Escreveu:pupyylab Escreveu:Não, nunca se conseguiu saber. Só hipoteses mesmo, entre as quais ter sido reacção alergica, porque nesse fim de semana lavei o terraço com lixivia e o espaço tem uma grelha metálica por onde escorre a água e ter acumulado lá mais, apesar de eu ter enxaguado bem.
Porque ela poe-se em pé nessa zona, para espreitar e fica memso com a zona onde ter as feridas no chão.
De resto a vet diz que é uma zona muito sensível e que qq picadela, ferimento ligeiro pode dar lugar a inflamação.
Ela propria estranha ser nas duas patas (agora, para já, é so numa, mas da outra vez foi nas duas, exactamente no memso sitio, mas uma sempre pior que outra). Porque uma picadela, um ferimento numa brincadeira, dificilmente seria nas duas patas...
Não sei o que pensar, logo vou questioná-la mais uma vez.
Será que dará para fazer algum exame? Umas análises?
Sei que a vet me dirá, mas até lá, sempre ia pensando em tudo.
Obrigada
Olá
Espero que ele esteja melhor das patinhas, e ia sugerir que procurasse uma 2ª opinião. Ás vezes... ja que é reeincidente nessas feridas.
As melhoras
Também já pensei nisso, mas não sei o que faça.
1.º porque na clinica duas vets diferentes a viram e a opinião foi a mesma. Embora da mesma clinica, foi em dias diferentes e acho que se tivessem outra opiniao diriam.
Por outro lado, não sei onde ir, aqui é uma "aldeola" onde todos se conhecem e não me dinto suficientemente à vontade para ir a outro lado sem ter queixa propriamente dita. Depois como regresso à anterior vet?
Eu sei que devem ser duvidas parvas, mas eu sou assim (com o méedico, com o pediatra, o contabilista, a cabeleireira...)
Claro que se for o melhor para a minha pretinha, vou, claro, mas ando a ver se não é preciso.
Obrigado!