Olá,
Queria vos perguntar consumidores de ACANA, como são os prazos de validade dos vosso sacos?
Têm tipo 1/2 anos de validade?
Ou apenas alguns meses?
Obrigada.
Prazo de validade - ACANA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Acana Lamb and and Apple foi-me entregue ontem pelo vendedor, que é da zona do Porto e vem entregar a ração no proprio dia.ReginaVieira Escreveu:Olá,
Queria vos perguntar consumidores de ACANA, como são os prazos de validade dos vosso sacos?
Têm tipo 1/2 anos de validade?
Ou apenas alguns meses?
Obrigada.
A data de validade é de 7 de Fevereiro 2013.
Não. Ou seja, já dei ração da Acana ao meu cao fora do prazo, isso aconteceu quando pedi um saco amostra para ver se ele gostava da ração, só depois reparei que tinha passado o prazo de validade. Obvio que é natural que os ingredientes percam qualidade.Riscas007 Escreveu:Tenho alguma ração cujo prazo de validade termina este mês. Possivelmente daria para mais um mês.
Acham que fará mal?
Desde que a ração tenha estado em lugar seco e fechada, por excepção, não vejo porque não.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Obrigada.
Eu comprei na sexta um saco de 13,5kg e tem um prazo de validade de +/- 2 meses, e vai durar um pouco mais tipo 1 mês, falei com o vendedor e ele disse que não havia problema, e disse-me o mesmo que o senhor rudi12 disse.
Obrigada
Eu comprei na sexta um saco de 13,5kg e tem um prazo de validade de +/- 2 meses, e vai durar um pouco mais tipo 1 mês, falei com o vendedor e ele disse que não havia problema, e disse-me o mesmo que o senhor rudi12 disse.
Obrigada
Já agora eu não sou sr. Mas não precisa de me tratar por sra.ReginaVieira Escreveu:Obrigada.
Obrigada
Provavelmente era ração que já estava em stock há muito tempo, porque normalmente as validades, seja de que ração for, costumam ser bastante maiores.ReginaVieira Escreveu:Obrigada.
Obrigada
Ainda há pouco mais de duas semanas comprei dois sacos de Orijen de 13.5kg e têm validade até Janeiro de 2013.
O meu conselho é comprarem em locais onde vendam bastante e consequentemente recebam com frequência novas remessas, assim sabem que a ração que compram é sempre "fresca" e com grandes validades.