cocker\ bolhinha na boca

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dfbf
Registado: domingo mar 25, 2012 12:21 pm

domingo mar 25, 2012 12:42 pm

Olá, eu tenho um cocker spaniel de 1 ano , e no domingo passado eu estava no carro , depois de um passeio longo com ele , e reparei que eu tinha uma especie de bolhinha no beiço superior e fiquei muito preocupada , mas esperei uma semana para ver se passava , pois podia ter sido um bichito que o ferra - se ou algo assim. Mas nao passou.. eu ja li comentarios de pessoas mais abaixo a dizerem que os seus caes tinham tido o mesmo problema, e que tudo ficou bem felizmente :D

Mas eu temo pelo meu , e a unica alternativa que vi foi ir ao vet , mas fica caro lá ir , e a vida está complicadita. Eu quando vi a bolha pensei logo que fosse uma especie de tumor , mas ja pesquisei e nao me parece que seja ..

o que acham ?

obrigada , daniela
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo mar 25, 2012 12:52 pm

Eu acho que deve ir ao veterinário, quando adquiriu o seu patudo já sabia que podia ter despesas com ele ! As melhoras.
dfbf

domingo mar 25, 2012 1:09 pm

claro que sabia que ia ter despesas com ele , mas quando se poder evitar , melhor ;)

e obrigada pela opiniao ;)
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo mar 25, 2012 1:39 pm

dfbf Escreveu:claro que sabia que ia ter despesas com ele , mas quando se poder evitar , melhor ;)

e obrigada pela opiniao ;)
Permita-me responder com uma pergunta, se a bolinha que o seu cão tem na boca, estivesse na sua, o que fazia?
dfbf

domingo mar 25, 2012 1:51 pm

eu ja sei onde essa pergunta vai levar ... mas começo por dizer que eu nao tenho meio de me sustentar sozinha , dependo dos meus pais financeiramente , pois sou estudante! E cada familia tem as suas dificuldades , umas maiores , outras mais pequenas , por isso ..
foi eu que insisti para ter o meu cao , e nao me arrependo minimamente , pois ele para mim , é tudo !
E eu nunca disse que nao o levaria ao vet , ate porque essa é a atitude mais correcta ,pois ate já tenho a consulta marcada. eu só queria ter mais opiniões sobre este assunto ..
e agora respondendo a sua pergunta , iria ao medico naturalmente , mas antes disso tentava recolher informações para ter uma noção do que poderia ser :)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo mar 25, 2012 1:57 pm

pode ser um pêlo encravado, os meus dogues volta e meis teem uns quantos!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
dfbf

domingo mar 25, 2012 3:02 pm

eu só quero é que não seja nada grave :)

obrigada pela opinião :D
Responder

Voltar para “Cães”