raçao BENTO KRONEN - HAPPY LIFE JUNIOR CHICKEN
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Poste a composição da ração, assim é mais fácil dizerem-lhe se é boa ou não.
Durante muito tempo usei a BK na alimentação dos meus cães e afianço os resultados, que foram sempre muito bons.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Faltam os ingredientes
De facto, não era, usava a Premium de adultos. Mas a marca produz rações muito boas, não creio que a que referiu o não seja.luislp Escreveu:mas a raçao que eu menciunei em cima era esta que dava ?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Olá luislp, eu uso a Bento Kronen maxi growth, e posso lhe dizer que foi uma boa escolha que fiz.
Esta ração é especialmente concebida para cães de raça grande em crecimento, e que o seu peso em adulto seja entre 25 a 45kg, a que fala acho que é a gama mais barata de cachorros, mas como disse a Floripes2, a Bento Kronen tem boas rações.
Tem que ver a que é melhor para o seu cão.
Boa sorte
Esta ração é especialmente concebida para cães de raça grande em crecimento, e que o seu peso em adulto seja entre 25 a 45kg, a que fala acho que é a gama mais barata de cachorros, mas como disse a Floripes2, a Bento Kronen tem boas rações.
Tem que ver a que é melhor para o seu cão.
Boa sorte

Se o seu cão em adulto vai pesar entre 25 a 45kg, sim esta ração é boa para ele.
Eu optei pela maxi growth, a happy life é a gama inferior ( não quer dizer que não seja boa).
Mas há aqui muita gente mais experiente que o podem ajudar, eu estou só a dar a minha modesta opinião, aliás foi através do forum que tirei as minhas duvidas.
Eu optei pela maxi growth, a happy life é a gama inferior ( não quer dizer que não seja boa).
Mas há aqui muita gente mais experiente que o podem ajudar, eu estou só a dar a minha modesta opinião, aliás foi através do forum que tirei as minhas duvidas.

Eu quando mudei, fiz o calculo do valor que poderia gastar mensalmente, e dentro das minhas possiblilidades pensei em 3 rações ( Acana, Arden Grange e Bento Kronen).
Pesquisei e segui algumas sugestões e optei pela Bento Kronen, mas sei que qualquer uma das 3 eram boas escolhas, esta também me entregam no meu local de trabalho o que me facilita muito.
Pesquisei e segui algumas sugestões e optei pela Bento Kronen, mas sei que qualquer uma das 3 eram boas escolhas, esta também me entregam no meu local de trabalho o que me facilita muito.