Num esforço para eliminar maus tratos e negligência na criação de animais de raça, o facebook aderiu à campanha "NÃO A ANIMAIS EM LOJAS", promovida pela ASPCA.
Os cachorros vendidos on-line ou em lojas, provêm de fábricas de cães, onde as cadelas parideiras engravidam sucessivamente e criam os filhos em condições nojentas, sem os menores cuidados de sáude, limpeza e sociabilização.
A maioria dos compradores ignoram que perpétuam actos de crueldade ao comprarem um cachorro em lojas ou na internet.
Esta acção, num mercado tão importante como a internet, espera-se que contribua para a consciencialização das populações acerca de criadores sem escrupúlos.
"Quem compra em lojas ou na internet arrisca-se a adquirir um animal doente e acaba, muitas vezes, com grandes contas de veternários e de coração partido" diz Cori Menkin, dirigente da ASPCA "esperamos que outras plataformas sigam este exemplo".
http://www.care2.com/causes/facebook-ba ... l-ads.html
FACEBOOK BANE ANÚNCIOS DE VENDA DE CÃES ON-LINE
Moderador: mcerqueira
Já era tempo!
Vamos lá a ver é como vão fazer com sites como o OLX, que está lá em grande e não vende só cães.

Vamos lá a ver é como vão fazer com sites como o OLX, que está lá em grande e não vende só cães.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Fiquei muito contente com esta notícia 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
sim, o olx é a loucura, um nojo aquilo!Floripes2 Escreveu:Já era tempo!![]()
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...