FACEBOOK BANE ANÚNCIOS DE VENDA DE CÃES ON-LINE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mar 27, 2012 3:04 pm

Num esforço para eliminar maus tratos e negligência na criação de animais de raça, o facebook aderiu à campanha "NÃO A ANIMAIS EM LOJAS", promovida pela ASPCA.

Os cachorros vendidos on-line ou em lojas, provêm de fábricas de cães, onde as cadelas parideiras engravidam sucessivamente e criam os filhos em condições nojentas, sem os menores cuidados de sáude, limpeza e sociabilização.

A maioria dos compradores ignoram que perpétuam actos de crueldade ao comprarem um cachorro em lojas ou na internet.
Esta acção, num mercado tão importante como a internet, espera-se que contribua para a consciencialização das populações acerca de criadores sem escrupúlos.

"Quem compra em lojas ou na internet arrisca-se a adquirir um animal doente e acaba, muitas vezes, com grandes contas de veternários e de coração partido" diz Cori Menkin, dirigente da ASPCA "esperamos que outras plataformas sigam este exemplo".

http://www.care2.com/causes/facebook-ba ... l-ads.html
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça mar 27, 2012 3:15 pm

Já era tempo! :D

Vamos lá a ver é como vão fazer com sites como o OLX, que está lá em grande e não vende só cães.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

terça mar 27, 2012 3:16 pm

Fico com tanta pena destes patudinhos, parecem sempre tão tristes. :(
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça mar 27, 2012 3:19 pm

Estou surpreendida pela positiva por essa atitude por parte do FB.
Falta aqui um botão de "Like" :p
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça mar 27, 2012 11:32 pm

Floripes2 Escreveu:Já era tempo! :D

Vamos lá a ver é como vão fazer com sites como o OLX, que está lá em grande e não vende só cães.
sim, o olx é a loucura, um nojo aquilo!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”