Porthos (ex-Apolo) a Animal da Semana!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 27, 2012 5:03 pm

Alguns conhecerão esta história que se foi desenrolando aqui na Arca durante mais de um ano, em que se foi passando da tristeza à esperança, depois ao desânimo mas, finalmente, à felicidade. A felicidade de ver o Apolo, agora Porthos, que até pelo seu comportamento fugidio em relação aos humanos já ninguém esperaria ver um dia fora da rua, encontrar um lar e adaptar-se tão bem a ele.

Por fazer há tanto tempo parte da vida da Arca e agora ter dado uma grande alegria a esta comunidade, pela mão da Zebrazul (e pela patinha do Bogly), vamos todos votar no Porthos para Animal da Semana. Ele merece muito ficar consagrado nesta galeria. :D

O tópico com a história do Porthos é este: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84928

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 27, 2012 5:46 pm

Para quem não saiba como votar: :wink:

1) Ir lá acima ao separador "Comunidade" e carregar
2) Escolher Animal da Semana
3) Na página que aparece, carregar em "Vote! Escolha o próximo animal da semana"
4) Nas várias imagens de animais que aparecem, fazer clique no Porthos (aí já está a votar)
5) Depois aparece uma página com a foto dele, dizendo "O meu voto" (aí já é a confirmação)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 27, 2012 5:55 pm

MALTA! :D :D :D Bora lá votar no querido PORTHOS pois ele merece. :D :D :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mar 27, 2012 6:47 pm

Já votei.
Acompanhei a história deste cão desde o início e, confesso, que já tinha dado o caso dele por perdido.

Eis, senão, que a Zebrazul adoptou este ex-triste. :D :D :D

Que bom...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça mar 27, 2012 6:59 pm

Também nunca apostei muito neste cão, mas felizmente enganei-me :lol:
Está com muito bom aspecto!
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 27, 2012 7:02 pm

E já votou, sasquatch? :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça mar 27, 2012 8:05 pm

:lol: Eu já!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 27, 2012 8:09 pm

Acabei de votar :D
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça mar 27, 2012 8:20 pm

aisd Escreveu:...

Que bom...
Melhor dizendo, e segundo palavras dele próprio, foi o cão que adoptou os donos. :D :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 27, 2012 8:40 pm

Floripes2 Escreveu:
aisd Escreveu:...

Que bom...
Melhor dizendo, e segundo palavras dele próprio, foi o cão que adoptou os donos. :D :lol:
É verdade, refere-se-lhes até como «os meus adoptados». :D :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

terça mar 27, 2012 9:08 pm

Tenho seguido a história deste "amiguinho" em silêncio. Fiquei contente por ter arranjado uma casinha e dois amigos para brincar. Gostaria que ele ganhasse. O meu voto foi para o Porthos. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 28, 2012 7:21 pm

E não vão mais uns votos do pessoal aqui dos Cães para o Porthos, um Cão com C grande? :)
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 11:33 am

Anda cá para cima meu querido para que te vejam bem e arranjares mais uns votinhos, lindão. :D :D :D
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

sexta mar 30, 2012 12:12 pm

Eu já votei :).
O Porthos é um cão sobredotado e provou que a paciência compensa e muito. Então não é que foi adotar uma Humana 5 estrelas!!!!
Parabéns a toda a família...
bj Lara
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 12:16 pm

Em nome do Porthos e dos seus "Adoptados", muito obrigada Lara. :D :D

Vamos lá pessoal ... a votação termina hoje. O "nosso" Porthos merece ser eleito o animal da semana. :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”