Olá a todos,
Como alguns de vocês sabem, a minha Sissi teve alguns problemas de saúde e neste momento está a comer a ração da Purina Veterinary Diets Gastro.
Tanto na embalagem como nas recomendações que os Vets me deram não devemos dar esta ração por um período superior a 8 semanas, e eu gostava de perceber o motivo.
Também queria saber que tipo de consequências esta alimentação pode trazer no crescimento da Sissi, já que não é ração adequada para cachorros e essa opção nem existe.
Alguém me consegue ajudar? (só vou com ela ao Vet na próxima semana).
Obrigada
Duvida
Moderador: mcerqueira
Pois, parece que aqui também ninguém me sabe responder.. eu realmente procurei informação na net mas não encontrei nada sobre este assunto.
Como vou na próxima semana ao Vet, vou perguntar e depois venho aqui colocar o que me explicarem, pode ser que ajude alguém no futuro.
Obrigada
Como vou na próxima semana ao Vet, vou perguntar e depois venho aqui colocar o que me explicarem, pode ser que ajude alguém no futuro.
Obrigada

Olá,
Não se mantém essa ração porque não tem tudo o que o cão precisa, repare nos ingredientes, é uma ração “leve” que ajuda em certos tratamentos, mas não é suficiente a longo prazo, a não ser, que, por algum motivo, o vet achasse mais conveniente continuar a dar essa ração.
Não se mantém essa ração porque não tem tudo o que o cão precisa, repare nos ingredientes, é uma ração “leve” que ajuda em certos tratamentos, mas não é suficiente a longo prazo, a não ser, que, por algum motivo, o vet achasse mais conveniente continuar a dar essa ração.
obrigada pela sua resposta.
Eu imaginei que seria isso, mas também pensei que poderia ter algum componente que a longo prazo lhe fosse prejudicial.
A verdade é que a cadela está sempre esfomeada, passa a vida a lamber a gamela embora lhe esteja a dar o dobro do que o recomendado para um cão adulto (indicações do Vet).
Mas mesmo assim tenho duvidas se não será insuficiente...vamos ver..
Eu imaginei que seria isso, mas também pensei que poderia ter algum componente que a longo prazo lhe fosse prejudicial.
A verdade é que a cadela está sempre esfomeada, passa a vida a lamber a gamela embora lhe esteja a dar o dobro do que o recomendado para um cão adulto (indicações do Vet).
Mas mesmo assim tenho duvidas se não será insuficiente...vamos ver..