Realmente gente má há em toda a parte...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda nov 03, 2003 9:21 pm

Os meus cães vivem no campo e, neste momento estão todos presos (por prevenção, já que podem apanhar um tiro ou ser envenenados).
Pois bem, esta quinta feira que passou, o Fluffy tinha desaparecido! E pior: a sua corrente estava presa ao Fang (que está na árvore do lado)! Assim, preso com uma corrente de cada lado, o animal não podia sair do sítio! Ficou o dia inteiro à chuva, sem poder sair do lugar! Mas o pior deve ter sido a tortura mental de ficar sem poder sair do lugar.
Agora penso: quem seria suficientemente maldoso para fazer uma coisa destas ao pobre triste que não faz mal a um caracol? Terá sido a mesma pessoa que me matou os outros dois? Realmente, só sabemos o tipo de "pessoas" que nos rodeiam depois de termos sido atingidos por elas... :evil:
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

terça nov 04, 2003 8:24 pm

nem comento... esse tipo de maldades tira-me do serio! :evil:
a propriedade eh privada? ja se informou das medidas legais que pode adoptar para proteger os canitos?
doidona
Membro
Registado: terça nov 04, 2003 2:24 am

quarta nov 05, 2003 1:43 am

ola

realmente e triste eu tambem tenho um caso de uma vizinha minha que me matou dois caes de rua que eu cuidava com carne envenenada!
vim a saber mais tarde por pessoas pois nao vi porque se a apanha-se nao sei o que faria, alias secalhar sei :evil:
e triste haver pessoas assim tao mas neste mundo agora tenho uma rafeira mas so vai a rua comigo nunca vai sozinha.

bjocas
Responder

Voltar para “Cães”