Cachorrinhos no Canil de Cascais - apelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 04, 2003 9:54 am

Desculpem estar a colocar aqui, mas assim tem mais visibilidade, além de que esta situação toca-me directamente.

Os cachorros são realmente muito bonitos, devem ficar de porte médio/grande (pelo tamanho das patas). A mãe também está no canil na mesma situação, os cachorros eram 8 mas 1 já está adoptado.
Sei que a Camara ainda não recebeu o relatório da Policia Municipal, pelo que neste momento quem quiser ir ver os cachorrinhos deve entrar em contacto com a Margarida.
Se a mãe for adoptada, a esterilização (obrigátória) pode ser tratada comigo através do meu email: [email protected].

Foram recolhidos pelo canil da Câmara Municipal de Cascais, 7 cachorrinhos, dos quais 4 meninas e 3 rapazitos, lindos e felpudinhos.
Nasceram na rua mas estavam a ser protegidos e são saudáveis (não têm parasitas internos nem pulgas). Uma denúncia de vizinhos fez com que fossem recolhidos e agora têm um prazo muito curto para poderem ser adoptado. Infelizmente, devido à lotação do canil (que se encontra a abarrotar fruto dos lamentáveis índices de abandono que envergonham a nossa sociedade dita civilizada) as suas vidas só estão garantidas até 6ª feira, dia 7 de Novembro, uma vez que a legislação em vigor determina a eutanásia após 8 dias no canil.
São super meigos e brincalhões e merecem que a sua curta vida tenha outro fim, que não aquele que aparentemente lhes está destinado.
Apela-se por isso a que divulguem junto de todos os vossos amigos, no sentido de se poderem encontrar lares para estes simpáticos animais.
Vão fazer 2 meses no dia 6 de Novembro.

O Canil de Cascais funciona na Avª 25 de Abril, 869, em Cascais.
Se estiver interessado e pode salvar um destes cães, telefone-me por favor, para que possa garantir que os procedimentos burocráticos estão já resolvidos.
Margarida: 936 473 395
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça nov 04, 2003 1:41 pm

Espero que encontrem donos p/todos. Infelizmente as pessoas que eu conheço nunca estão interessadas nestas coisas....

Boa sorte
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

terça nov 04, 2003 1:43 pm

Boas tardes

Vou reencaminhar aos meus contactos...

Vera
Vera
Responder

Voltar para “Cães”