bull terrier 3 meses e meio a mancar
Moderador: mcerqueira
boas,tenho uma bull terrier standart,hoje estive na brincadeira com ela e um outro macho de outra raça,mas como sao os 2 brutos,o macho ja grande,saltou e caiu mesmo em cima da cachorrinha,bem o facto é que ficou manca,nao pousa sequer a pata no chao,se mexer bruscamente,sente dor e chora,custumava saltar e correr,e agora nao faz mais nada disso,falei ate com o criador e disse-me para nao me preocupar muito senao poderia ter gastos muito despendiosos no veterinario,disse que poderia estar com a pata/perna durida e esperar uns 2 ou 3 dias a ver se mete a pata por ela própria no chão,a verdade,é que estou desesperado,e ao ver a cadelinha assim,nem sei oque fazer,pode-me ajudar??obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Esse "criador" é parvo. Leve a cachorra ao veterinário, nessa idade é facílimo fazer uma fractura numa brincadeira dessas.
De facto um verdadeiro criador no verdadeiro sentido do termo jamais lhe diria algo assim , deve ir ao veterinário com a pequena .Um animal de estimação é um compromisso para a vida logo as despesas são inerentes e inevitáveis.
O animal até pode ter deslocado a pata e o osso ter saído do sitio e nesse caso está com muitas dores.
Mas que raio de conselho de um criador, quer dizer, quando há um problema não devemos ir ao médico que é para não virmos a gastar dinheiro?
Boa...
Mas que raio de conselho de um criador, quer dizer, quando há um problema não devemos ir ao médico que é para não virmos a gastar dinheiro?

Boa...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Então animal não pousa e pata e não se deve preocupar? MAs que raio de pessoa é essa?
Vá sim ao veterinario o quanto antes, adiar uma situação dessas é q se pode transformar numa despesa enorme...
Ja agora dê noticias...

Vá sim ao veterinario o quanto antes, adiar uma situação dessas é q se pode transformar numa despesa enorme...

Ja agora dê noticias...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: domingo abr 08, 2012 9:01 am
Dá para ver que esse criador é um sapateiro...veja se tem mesmo uma Bull Terrier e não um rafeiro vendido ao engano.
jp28 Escreveu:boas,tenho uma bull terrier standart,hoje estive na brincadeira com ela e um outro macho de outra raça,mas como sao os 2 brutos,o macho ja grande,saltou e caiu mesmo em cima da cachorrinha,bem o facto é que ficou manca,nao pousa sequer a pata no chao,se mexer bruscamente,sente dor e chora,custumava saltar e correr,e agora nao faz mais nada disso,falei ate com o criador e disse-me para nao me preocupar muito senao poderia ter gastos muito despendiosos no veterinario,disse que poderia estar com a pata/perna durida e esperar uns 2 ou 3 dias a ver se mete a pata por ela própria no chão,a verdade,é que estou desesperado,e ao ver a cadelinha assim,nem sei oque fazer,pode-me ajudar??obrigado