raçao pra cachorro perdigueiro portugues

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fradinho
Registado: quarta mar 07, 2012 4:44 am

sexta abr 13, 2012 2:27 am

olá boas :) adquiri á poucos dias 1 cachorro desta raça a fazer os 2 meses... começei a dar lhe diamond puppy :) o que acham desta raçao? encontro melhor plo preço? desde já o meu muito obrigado...

a raçao diamond puppy:

Proteína: 31% Gordura: 20%
Calories: 3,973 kcal/kg (438 kcal/cup) Calculated ME Calorias: 3.973 kcal / kg (438 kcal / copo) Calculado ME
Available in 8 lb, 20 lb and 40 lb bags. Disponível em 8 £, £ 20 e 40 sacas lb.

Ingredients Ingredientes
Chicken by-product meal, whole grain ground corn, wheat flour, chicken fat (preserved with mixed tocopherols), dried plain beet pulp, egg product, flaxseed, natural chicken flavor, fish meal, salmon oil (source of DHA), potassium chloride, salt, choline chloride, vitamin E supplement, iron proteinate, zinc proteinate, copper proteinate, ferrous sulfate, zinc sulfate, copper sulfate, potassium iodide, thiamine mononitrate, manganese proteinate, manganous oxide, ascorbic acid, vitamin A supplement, biotin, niacin, calcium pantothenate, manganese sulfate, sodium selenite, pyridoxine hydrochloride (vitamin B6), vitamin B12 supplement, riboflavin, vitamin D supplement, folic acid. Carne de frango subproduto, milho moído todo grão, farinha de trigo, gordura de frango (conservada com tocoferóis mistos), polpa de beterraba comum, produto de ovo, semente de linhaça, sabor frango natural, farinha de peixe, óleo de salmão (fonte de DHA), cloreto de potássio , o sal, cloreto de colina, suplemento de vitamina E, ferro proteinato, zinco proteinato, proteinato de cobre, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, mononitrato de tiamina, proteinato de manganês, óxido de manganês, ácido ascórbico, suplemento de vitamina A, biotina, niacina , pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, selenito de sódio, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), suplemento de vitamina B12, riboflavina, a vitamina D suplemento, o ácido fólico.

Análise Garantida
Crude Protein Proteína Bruta 31.0% 31,0% Minimum Mínimo
Crude Fat Gordura bruta 20.0% 20,0% Minimum Mínimo
Crude Fiber A fibra bruta 3.0% 3,0% Maximum Máximo
Moisture Umidade 10.0% 10,0% Maximum Máximo
Calcium Cálcio 1.2% 1,2% Minimum Mínimo
Phosphorus Fósforo 1.2% 1,2% Maximum Máximo
Phosphorus Fósforo 1.0% 1,0% Minimum Mínimo
Zinc Zinco 200 mg/kg 200 mg / kg Minimum Mínimo
Selenium Selênio 0.4 mg/kg 0,4 mg / kg Minimum Mínimo
Vitamin E A vitamina E 150 IU/kg 150 UI / kg Minimum Mínimo
Omega-6 Fatty Acids * Omega-6 gordos * 3.3% 3,3% Minimum Mínimo
Omega-3 Fatty Acids * Omega-3 fatty * 0.5% 0,5% Minimum Mínimo
DHA (Docosahexaenoic acid) * DHA (ácido docosahexaenóico) * 0.05% 0,05% Minimum Mínimo
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta abr 13, 2012 7:08 am

Olá,
Perguntou se podia encontrar a melhor preço mas acho que se esqueceu de referir o preço a que compra :wink:
Quanto à marca penso que já andava por aqui um tópico com uma discussão.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
felizill1005
Registado: sexta abr 13, 2012 1:46 pm

sexta abr 13, 2012 1:48 pm

up .Imagem
fradinho
Registado: quarta mar 07, 2012 4:44 am

sexta abr 13, 2012 3:42 pm

tem toda a razao maraya :lol: compro esta raçao a 2e50 kg a vulso! já a encontrei a vulso tambem em outra loja mas a 1 preço 1 bocado superior... 3e30 kg o que em grandes quantidades ,já faz alguma diferença na carteira! ou seja na minha opiniao acho que pla quantia de 2e50 kg nao devo arranjar melhor... esta raçao diamond a saca de 18kg arranjo a 45e o que comprando a vulso(custa menos os euros a voarem de uma só vez) :lol: é igual em termos de custo! sugestoes pois estou ainda um pouco fresco neste assunto,e aconselharam me esta! :wink:
maraya
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 4:44 pm

fradinho Escreveu:tem toda a razao maraya :lol: compro esta raçao a 2e50 kg a vulso! já a encontrei a vulso tambem em outra loja mas a 1 preço 1 bocado superior... 3e30 kg o que em grandes quantidades ,já faz alguma diferença na carteira! ou seja na minha opiniao acho que pla quantia de 2e50 kg nao devo arranjar melhor... esta raçao diamond a saca de 18kg arranjo a 45e o que comprando a vulso(custa menos os euros a voarem de uma só vez) :lol: é igual em termos de custo! sugestoes pois estou ainda um pouco fresco neste assunto,e aconselharam me esta! :wink:
Realmente parece-me um bom preço (o mais barato que encontrei foi 43,5€)

Mas eu acho preferível comprar logo uma saca do que comprar avulso. Isso de comprar ao quilo deixa-me de pé atrás pois nao sabemos á quanto tempo está ali o saco aberto e a ração demasiado exposta ao ar perde qualidades, nao sabemos em que condições é mantida e se nao foi "contaminada".
Prefiro comprar logo o saco e conserva-lo á minha maneira.
Pode parecer parvo mas pode por exemplo ir guardando o dinheiro que despensaria na compra avulso e quando o saco acabar compra outro com o dinheiro que juntou.
Mas isto é a minha opinião.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bpreis
Membro Júnior
Registado: segunda mar 05, 2012 4:06 pm

sexta abr 13, 2012 5:40 pm

Eu pessoalmente não dava essa ração, tem muitos cereais e a maior fonte de carne é derivada de subprodutos, só isto diz quase tudo.

Arranja-se ração Criadores em sacos de 15kg a menos de 40€ e a menos de 36€ se for mais de uma unidade. Mesmo que só compre um saco para o investimento não ser muito grande de uma vez só, sairá a cerca de 2.65€ o quilo.

A Criadores também tem alguns cereais, mas pelo menos ainda vai tendo arroz, que é um cereal com melhor qualidade e as fontes de carne nem se comparam para essa da Diamond. Além do mais, ainda tem um dose generosa de Glucosamina.

Não sou vendedor de rações, isto é apenas o meu conselho. Eu excluiria desde logo essa ração da Diamond.
Última edição por bpreis em sexta abr 13, 2012 5:45 pm, editado 2 vezes no total.
maraya
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 5:44 pm

Já agora deixo aqui o tópico de que falei em cima: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=94953
Responder

Voltar para “Cães”