O que dá o fundamentalismo
Moderador: mcerqueira
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
O fundamentalismo e a pouca inteligência... enfim....
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Sobre a atitude nao comento...
Apenas venho acrescentar umas informações que li ontem:
A Prótoiro (que foi doar a raçao) divulgou 2 dias antes da Marcha pelos animais organizada pela ANIMAL um texto que atacava essa mesma associação.
No dia da Marcha lembrou-se de fazer este donativo e foram acompanhados por uma equipa do CM que até chegou ao local antes deles.
A raçao foi posteriormente entregue a outra associação que a "recebeu de braços abertos"
Terá sido uma "jogada" pela parte da Prótoiro mas ao nao aceitarem penso que deixam as pessoas a pensar se a carência é assim tão grande...
Há também alguns sócios que já se revoltaram por serem aficionados e no entanto fazerem donativos à UZ
Apenas venho acrescentar umas informações que li ontem:
A Prótoiro (que foi doar a raçao) divulgou 2 dias antes da Marcha pelos animais organizada pela ANIMAL um texto que atacava essa mesma associação.
No dia da Marcha lembrou-se de fazer este donativo e foram acompanhados por uma equipa do CM que até chegou ao local antes deles.
A raçao foi posteriormente entregue a outra associação que a "recebeu de braços abertos"
Terá sido uma "jogada" pela parte da Prótoiro mas ao nao aceitarem penso que deixam as pessoas a pensar se a carência é assim tão grande...
Há também alguns sócios que já se revoltaram por serem aficionados e no entanto fazerem donativos à UZ
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
- Registado: domingo abr 08, 2012 9:01 am
Não sou aficionado mas respeito quem o é. Vi o pedido no facebook de ração com o pretext do armazém de comida estar vazio. Se há oportunidade para grandes gestos supostamente morais negando comida é porque afinal, não á falta de que comer. Batalhas de egos.
Parabéns UZ!!
Mais uma jogada tão "inteligente" da protoiros no dia em que acontece uma manifestação pelos direitos dos animais.
PARABÉNS UZ!
Mais uma jogada tão "inteligente" da protoiros no dia em que acontece uma manifestação pelos direitos dos animais.
PARABÉNS UZ!
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
E entretanto 500kg de ração que tanta falta fazem aos animais da UZ, irão para outras instituições que não tenham tantos pruridos ... e continuam a sofrer sempre os mesmos.
Realmente é de dar os parabéns à UZ ...
Realmente é de dar os parabéns à UZ ...

www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Entre outras coisas, a UZ, marchou ontem pelo fim das touradas. Portanto estão de parabéns sim. Que eu saiba, os animais da UZ, não passam fome, pelo que podem recusar esta oferta manhosa. Mais, a mais, não é a primeira vez que recusam e até agora, essas recusas não tinham vindo a publico. Mas ontem dava jeitinho vir.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Sinceramente? leve lá a bicicleta. Ah! e a sua assinatura é um must, está tudo dito!!!!
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Quando os cães quiserem comer e não houver, sirvam-lhe um pratinho de "orgulho" e "princípios"... 

E acha que isso é desculpa para recusarem um bem que faz falta aos cães que protegem? Mas afinal o que é mais importante? Os cães ou as guerras dos humanos? Se a UZ viu a oferta como uma provocação, tem mais é que ser superior, racional e não entrar em jogos de poder. Há que saber separar as águas...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
A UZ quando aceita sócios e donativos dos respectivos, bem como o pagamento das quotas, também lhes pergunta se são aficcionados? Quando está a pedir à porta dos supermercados também pergunta se são aficcionados? Se um aficcionado lá for adoptar um animal, também lhes perguntam se gostam de touradas?? 

sasquatch Escreveu:Entendo perfeitamente a UZ.
E o acto da prótoiros está longe de ser benemérito e despojado...muito longe.
Dar para os outros verem??? E nesta ocasião especifica? Tenham dó!
X2
Parabéns UZ pela coerência ao recusarem ração manchada de sangue. Desta vez não lhes serviu de nada o marketing.
(os "beneméritos" até se deram ao trabalho sujo de colocarem um cartaz na praça de touros do C.Pequeno, a difamar a presidente da Animal e outro cartaz junto ao Parlamento a difamar o Paulo Borges).