Dúvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

domingo abr 15, 2012 6:06 pm

Olá a todos :D
Tenho duas dúvidas que espero que me saibam esclarecer.

- É possível um pastor alemão ser todo beje com as patas brancas? É que hoje conheci um cãozinho bebé que era dessa cor, e o dono disse que era pastor alemão, que tinha visto os pais, e que os irmãos eram todos da cor normal, ele é que tinha nascido assim. Eu tenho ideia que isso não é possível, mas deixei-me estar calada.

- Outro assunto que não tem nada a ver, na saída à rua com a Daisy, os cães machos pareciam doidos, a tentar acasalar com ela, e não estavam na brincadeira.. A Daisy está esterilizada desde Janeiro, por isso não tem o cio, porquê este comportamento então?

Obrigada :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo abr 15, 2012 7:01 pm

1ª dúvida ou o cão não é um pastor alemão puro, ou teve algum desvio genético e ficou assim com as cores.

2ª dúvida, a minha cadela também está esterilizada e já muitos cães e cadelas tentaram acasalar com ela, logo isso é normal.
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

domingo abr 15, 2012 7:07 pm

Obrigada =)

Em relação à segunda dúvida, já aconteceu isto outras vezes, mas notava-se que era na brincadeira ou a mostrar dominância, mas hoje eram TODOS os cães, apenas a ela, e pareciam completamente doidos, por isso achei estranho...
Responder

Voltar para “Cães”