Pandinha ja foi castrado!!! :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
O meu pandinha vai ser castrado na quinta feira.... tou stressada e ansiosa. eu perguntei a vet se havia algum risco pk senao nao o fazia, ela disse que so o risco normal de uma cirurgia. todos teem. e ela ta magrinho apesar de ser muito activo e nao ter nem um unico sinal de ter nada como ela disse mas de qq maneira vai fazer tb analises. depois tem que usar colar dez dias tadinho. e se a petra for lamber tb vai ter de usar um... ha ele é um pinscher.
[/u]

Última edição por Suesca em quinta abr 19, 2012 5:49 pm, editado 1 vez no total.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
É como a veterinária lhe disse, tem riscos, claro! É uma cirurgia, mas é uma cirurgia muito simples nos machos.
O que estou a achar estranho é ter de usar o colar isabelino, ainda por cima tantos dias... O meu não usou nada, mas cada veterinário deve ter o seu método.
Vai correr tudo bem, vai ver!
O que estou a achar estranho é ter de usar o colar isabelino, ainda por cima tantos dias... O meu não usou nada, mas cada veterinário deve ter o seu método.
Vai correr tudo bem, vai ver!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
É so para nao lamber. e como tb uma cadelinha se ela tb for lamber.. tb vai usar. coitadinhos. pode ser que nao liguem.
-
- Membro Veterano
Se o veterinário aconselha deve aceitar, mas é incómodo para eles... Também há veterinários que fazem penso nas castrações e esterilizações. Os meus nem penso nem colar e cicatrizaram na perfeição, aliás, praticamente nem num nem noutro se consegue ver a cicatriz...Suesca Escreveu:É so para nao lamber. e como tb uma cadelinha se ela tb for lamber.. tb vai usar. coitadinhos. pode ser que nao liguem.
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
A mim a vet disse que ele vinha com colar. vou leva.lo as dez qd abre e vou busca.lo ao final da tarde!! Ele vai vir molinho nao é! Tadinho.
-
- Membro Veterano
O meu não veio nada molinho... Parecia que nada se tinha passado!
Já minha menina vinha bem molinha...
Se ele é mimalho vai lhe pedir um pouco mais de carinhos e no dia seguinte já acorda como novo.

Se ele é mimalho vai lhe pedir um pouco mais de carinhos e no dia seguinte já acorda como novo.

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Os pincher e as cirurgias é coisa que os donos não acham la muito bem, assim como eu quando tive o meu, mas pense que provavelmente lhe poupará trabalhos e despesa no futuro.
Desejo que corra tudo bem e o que o Pandinha, volte para casa lindão como sempre e ainda mais brincalhão.
Sabemos que vai ter que lhe dar muito mimo, que chatice lol.
Desejo que corra tudo bem e o que o Pandinha, volte para casa lindão como sempre e ainda mais brincalhão.
Sabemos que vai ter que lhe dar muito mimo, que chatice lol.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A minha vet, em vez do colar isabelino, pôs na Pucca o penso e ainda lhe fez uma camisolinha
que é muito mais confortável do que o colar