Boa noite, o meu cão ultimamente quando dorme e as vezes fazemos-lhe festas ele acorda e morde (sem magoar a sério) e mostra os dentes... Preocupa-me porque ele nunca fez isso... começou agora a pouco tempo... não percebo se se assusta ou qual e o motivo de ele fazer isso..
Alguma ajuda?
Obrigada
Importante
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 15, 2012 6:42 am
Piriquito
nunca presenciei tal coisa , mas imagino que seja por experiencias passadas , se ele nao fazia isso antes é porque alguem o acordou e o maguou nao sei , como disse nunca me aconteceu .Tysonnn Escreveu:Boa noite, o meu cão ultimamente quando dorme e as vezes fazemos-lhe festas ele acorda e morde (sem magoar a sério) e mostra os dentes... Preocupa-me porque ele nunca fez isso... começou agora a pouco tempo... não percebo se se assusta ou qual e o motivo de ele fazer isso..
Alguma ajuda?
Obrigada
outra coisa é nao curtir ser acordado , quem gosta ? hehehe
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Ele deve estar a dormir. Asseure-se que quando lhe faz festas está bem acordado.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
pois nao sei, na verdade ele ate estava tipo um pouco de olhos abertos mas tipo ensonado...
e depois quando fui pa dormir ele dorme na minha cama e queria manda-lo po chao para me puder ajeitar...ele nao ligou nenhuma eu dei-lhe duas palmadas na pata mas sem força nenhuma e ele quis morder...mostrou os dentes etc... tambem nao percebi!?
e depois quando fui pa dormir ele dorme na minha cama e queria manda-lo po chao para me puder ajeitar...ele nao ligou nenhuma eu dei-lhe duas palmadas na pata mas sem força nenhuma e ele quis morder...mostrou os dentes etc... tambem nao percebi!?
Mais fácil de compreender não há, o cão acha-se o líder, o macho alpha
Sugiro que comece a ler aqui na arca e não só tópicos sobre cães dominantes que se começam a mandar nas pessoas e por consequente as tratam "abaixo de cão"
Também tenho esse problema, mas já está atenuado... Comece por o tratar como um cão e não o deixar subir para a cama, sofás, etc.
Sugiro que comece a ler aqui na arca e não só tópicos sobre cães dominantes que se começam a mandar nas pessoas e por consequente as tratam "abaixo de cão"

Também tenho esse problema, mas já está atenuado... Comece por o tratar como um cão e não o deixar subir para a cama, sofás, etc.
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Geight Escreveu:Mais fácil de compreender não há, o cão acha-se o líder, o macho alpha
Sugiro que comece a ler aqui na arca e não só tópicos sobre cães dominantes que se começam a mandar nas pessoas e por consequente as tratam "abaixo de cão"![]()
pois é o que comecei a fazer logo ontem a noite quando isso aconteceu..
ja percebi que e isso que tenho que fazer.. obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

Tive um cão, que tb dormia em cima da minha cama e sempre que me mexia, rosnava a mostrar o dente, qdo se apercebia que era eu, passava-lhe.
O meu Yuri, que está um pouco velho, começou a fazer isso. Assegure-se que ele está bem acordado. Fale com ele alto.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Em suma, acorde o cão como gosta que o acordem a si: devagar e sem gestos bruscos ou gritos.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>