Como descreveriam esta imagem?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
para o padre fazer isto só vejo uma forma: este é o cao do papa
agora a serio, o cao é lindo, uma imagem muito nobre para refletir o respeito que devemos ter para com os animais...

agora a serio, o cao é lindo, uma imagem muito nobre para refletir o respeito que devemos ter para com os animais...
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Eu nao sou uma pessoa muito religiosa pois tenho muitas duvidas sobre este assunto. mas acho a imagem muito bonita e so me faz pensar em coisas positivas, e como a igreja é tao importante para a sociedade é sempre bom qd alguem que faça parte da igreja demostre amor pelos animais.
é um bom exemplo.
é um bom exemplo.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
X2Suesca Escreveu:Eu nao sou uma pessoa muito religiosa pois tenho muitas duvidas sobre este assunto. mas acho a imagem muito bonita e so me faz pensar em coisas positivas, e como a igreja é tao importante para a sociedade é sempre bom qd alguem que faça parte da igreja demostre amor pelos animais.
é um bom exemplo.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
A mim não me sugere nada. Só vejo nela um rapaz ajoelhado a beijar a pata a um cão. A farpela que o rapaz veste tanto pode ser uma sobrepeliz como o lençol de um membro da Klu Klux Klan.
Portanto, sem saber a que facto ou acto se refere a imagem, não posso pensar a respeito dela mais do que isto.
O que é que se pretende com este tópico parvo?
Portanto, sem saber a que facto ou acto se refere a imagem, não posso pensar a respeito dela mais do que isto.
O que é que se pretende com este tópico parvo?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Exactamente o que diz acima: Que sentimentos vos desperta esta imagem. Mais alguma duvida?Floripes2 Escreveu:O que é que se pretende com este tópico parvo?
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
E para que serve isso? Em que é que os sentimentos despertados por este voyeurisno vão adiantar alguma coisa à resolução dos problemas dos animais ou ao alargamento dos conhecimentos sobre a sua saúde, a sua criação e todos os outros a cujo debate se destina este fórum? Ou para que é que interessam os nossos sentimentos?
Não quer esclarecer-nos a respeito do acto público ou cerimónia religiosa ou civil que levou a tirar a foto?
Até surgir mais alguma informação a respeito da foto e que valha a pena debater, continuarei a dizer que este tópico é parvo, pois esse enfado é o único sentimento que me suscita.
Não quer esclarecer-nos a respeito do acto público ou cerimónia religiosa ou civil que levou a tirar a foto?
Até surgir mais alguma informação a respeito da foto e que valha a pena debater, continuarei a dizer que este tópico é parvo, pois esse enfado é o único sentimento que me suscita.
Última edição por Floripes2 em sexta abr 27, 2012 1:29 pm, editado 1 vez no total.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
É uma imagem bem gira. Parva porquê?
Para esta gente é tudo parvo desde que não seja materialismo
Eu cá, depreendo (aliás já li a notícia
) que é um "sacerdote" a ter um gesto de humildade para com um animal tipo a lavagem de pés que o papa faz aos subalternos pela altura da Páscoa cristã. 

Eu cá, depreendo (aliás já li a notícia

Última edição por Joie2 em sexta abr 27, 2012 1:31 pm, editado 1 vez no total.
Pois, com papas, lavagens de pés e bolos se enganam os tolos. Bem me parecia. 

</p>
<p> </p>

<p> </p>
E, já agora: não é a imagem que é parva, é o tópico. Aprenda a ler!
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Então vem cá em concreto para quê? Para dizer que é parvo? Certo, já deu a sua opinião, vai insistir nisso quantas vezes?Floripes2 Escreveu:E, já agora: não é a imagem que é parva, é o tópico. Aprenda a ler!
Muito obrigada pela sua opinião, creio, já ficou bem esclarecida para todos. Para que conste:
Floripes2 Escreveu:O que é que se pretende com este tópico parvo?
Floripes2 Escreveu: continuarei a dizer que este tópico é parvo, pois esse enfado é o único sentimento que me suscita.
Floripes2 Escreveu:E, já agora: não é a imagem que é parva, é o tópico. Aprenda a ler!
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>