Springer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AbbyeInes
Membro
Registado: sábado nov 26, 2011 10:36 pm

terça mai 01, 2012 12:13 pm

Olá, sou nova por cá e gostaria muito de saber se algum de vocês anda de bicicleta com o seu amigo? A minha Abby já tem quase 1 ano o Putchi já é maiorzito mas gostaria de fazer o mesmo com ele, gostava de começar a andar de bicicleta com eles mas quero que tenham toda a segurança (como é óbvio), contudo sei da existência do springer e sei que é muito seguro, por isso gostava de saber se alguém usa o springer? E gostava de saber onde o comprar cá em Portugal.

Obrigada :D
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça mai 01, 2012 1:03 pm

Eu uso uma coisa da trixie

Imagem
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sábado mai 05, 2012 1:02 pm

Acho que há uns tutoriais para ensinar a fazer as coisas para bikejoring e mushing (incluindo os peitorais!)... há um vídeo de um tipo fez uma coisa para a bike para que a corda do bikejoring nunca chegasse à roda da frente da bike.
Também há uns tutoriais para fazer o da cena para o cão andar ao lado da bike...

E já agora... eu andei a pesquisar sobre bikejoring... como é feito o treino? (só por curiosidade)

Editado (Português confuso)
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

sábado mai 05, 2012 2:39 pm

Há um acessório quanto a mim mais funcional e seguro, para o mesmo efeito, chamado BICICAN ou BICI-CAN. Tenho um que adquiri em Guilhabreu, perto do Porto. Penso que são de fabrico espanhol. Se fizer uma pesquisa por este nome encontrará por certo revendedores.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo mai 06, 2012 10:29 am

Tente ver se a EQUIDOG tem.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AbbyeInes
Membro
Registado: sábado nov 26, 2011 10:36 pm

sábado mai 19, 2012 6:09 pm

Obrigada a todos pla resposta :)
Responder

Voltar para “Cães”