Olá boa noite. Eu sou nova aqui..mas já sigo este site à bastante tempo. O meu problema é o seguinte: o spot é um beagle com 4 meses e por razões profissionais tenho de arranjar um local que possa ficar com ele durante umas horas. Alguem tem alguma solução? Ele tem ficado em casa..mas por vezes o meu tempo de ausencia é bastante grande e o animal n merece estar tanto tempo sozinho. Gostava que me ajudassem.
Obrigado
Cristina
Local para deixar o meu cão
Moderador: mcerqueira
Olá,
De que zona é?
Tente fazer uma pesquisa por "centro de dia para caes" ou, visto que o Spot só tem 4 meses, "creche para cachorros" :wink
De qualquer forma penso que também é importante o cao aprender a estar e a comportar-se sozinho em casa, visto que poderá ser preciso deixa-lo sozinho algum dia...
De que zona é?
Tente fazer uma pesquisa por "centro de dia para caes" ou, visto que o Spot só tem 4 meses, "creche para cachorros" :wink
De qualquer forma penso que também é importante o cao aprender a estar e a comportar-se sozinho em casa, visto que poderá ser preciso deixa-lo sozinho algum dia...
Última edição por maraya em quarta mai 02, 2012 8:48 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Enviei mensagem privada.
-
- Registado: quarta mai 02, 2012 8:27 pm
Eu sou de mafra. Obrigado pelas dicas..nc pensei que houvesse uma creche para cães. O spot fica caladinho e sossegadinho em casa..mas eu não gosto de o ver tanto tempo sozinho..parece mariquice..mas por vezes chega a 12h sozinho..e isso é mto.
Fiquei sem perceber se existem creches para cães em Lisboa... no google não aparece nenhuma.CristinaFR Escreveu:Eu sou de mafra. Obrigado pelas dicas..nc pensei que houvesse uma creche para cães. O spot fica caladinho e sossegadinho em casa..mas eu não gosto de o ver tanto tempo sozinho..parece mariquice..mas por vezes chega a 12h sozinho..e isso é mto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Conheço uma empresa na zona de Lisboa que faz day care...Ficam com os cães para passeios durante o nosso horário de trabalho. Vão buscá-los e levá-los a casa.
creches não conheço mas "passeadores" sim! vão a casa, 1 / 2 vezes, o que for acordado, e levam o bicho a passear.pbaz Escreveu:Fiquei sem perceber se existem creches para cães em Lisboa... no google não aparece nenhuma.CristinaFR Escreveu:Eu sou de mafra. Obrigado pelas dicas..nc pensei que houvesse uma creche para cães. O spot fica caladinho e sossegadinho em casa..mas eu não gosto de o ver tanto tempo sozinho..parece mariquice..mas por vezes chega a 12h sozinho..e isso é mto.
Pois com o passeador tem sempre de permitir a entrada em casa da pessoa ou combinar um horários certo para ir buscar e deixar os cães... estava mesmo interessado era em perceber se existe alguma "creche"homeless Escreveu:creches não conheço mas "passeadores" sim! vão a casa, 1 / 2 vezes, o que for acordado, e levam o bicho a passear.pbaz Escreveu:Fiquei sem perceber se existem creches para cães em Lisboa... no google não aparece nenhuma.CristinaFR Escreveu:Eu sou de mafra. Obrigado pelas dicas..nc pensei que houvesse uma creche para cães. O spot fica caladinho e sossegadinho em casa..mas eu não gosto de o ver tanto tempo sozinho..parece mariquice..mas por vezes chega a 12h sozinho..e isso é mto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Como já referi acima...há creches que aceitam o cão logo de manhã e entregam-no da parte da tarde quando regressa a casa. Ficam o dia todo à responsabilidade dos treinadores e de "pet sitters". Vou-lhe enviar o contacto por pm.