Info. veterinarios porto
Moderador: mcerqueira
Pensei que o hospital do ICBAS tinha atendimento 24h, mas enganei-me... há o hospital veterinário do Porto (HVP). Há uma clínica veterinária em Serralves (com urgências 24h)... (já passei por lá e até tinha bom aspecto)
Se calhar não sou a pessoa mais indicada para a informar sobre isto, porque não sou da zona... Apenas me lembrei do ICBAS por ser faculdade, que deverá ter consultas de especialidade.
Se calhar não sou a pessoa mais indicada para a informar sobre isto, porque não sou da zona... Apenas me lembrei do ICBAS por ser faculdade, que deverá ter consultas de especialidade.

Alguém conhece, ou já foi a clínica "Mia-au-au" na Rua do Carvalhido?
O meu pai conhece uma senhora que la vai, e amanha vou telefonar a informar-me, e talvez marcar uma consulta, queria ter alguns feedbacks se possível.
O meu pai conhece uma senhora que la vai, e amanha vou telefonar a informar-me, e talvez marcar uma consulta, queria ter alguns feedbacks se possível.
O veterinário que cuida das minhas gatas fica no Alto da Maia (perto de Ermesinde) e aconselho a toda a gente que me pergunta, tanto o Dr. como a assistente são pessoas super atenciosas e os preços são em conta.
O unico incoveniente é que não tem urgências, mas felizmente nunca precisei.
O unico incoveniente é que não tem urgências, mas felizmente nunca precisei.
Acabamos de voltar da clínica da rua do carvalhido, por isso vou fazer um review.
Demorei +/- 20 minutos a chegar lá, sai em francos e andei um bocado a pé.
Tínhamos consulta marcada, por isso fomos logo atendidas, o Dr. é simpático (ofereceu biscoitos a Teffie), fez perguntas, pesou a Teffie, mediu-lhe a temperatura, apalpou-a, viu-lhe os dentes, etc. Manejava o animal com confiança e cuidado. Respondeu-me a todas as minhas duvidas, vacinou-a e preencheu na caderneta, com calma (sim, porque já houve vezes em que o vet estava com pressa, e quase que me expulsava do consultório, sem me deixar expor todas as minhas questões).
Serviço:*****
O preço da consulta + a vacinação foram 35€ (não sei se é um preço normal, mas para mim é muito em conta, visto que já paguei 50 e 40€ por consultas menos boas, na minha opinião.)
Custo:*****
Não tem serviço de urgência, mas o vet aconselhou-me um hospital, que segundo ele, tem um bom serviço nesse sentido, por isso nao fiquei muito desapontada
Eu fiquei muito satisfeita, a Teffie está muito bem de saúde, pesa 15,300Kg, ela estava muito nervosa mas portou-se muito bem durante toda a consulta. Deixou o vet mexer-lhe em todo o lado, mas não aceitou os biscoitos (uma lady tem de manter a linha
), quando chegou a casa devorou os seus e bebeu muita agua, por causa do calor (está bom tempo hoje. finalmente!).
Uma boa quarta feira para todos vós!
Demorei +/- 20 minutos a chegar lá, sai em francos e andei um bocado a pé.
Tínhamos consulta marcada, por isso fomos logo atendidas, o Dr. é simpático (ofereceu biscoitos a Teffie), fez perguntas, pesou a Teffie, mediu-lhe a temperatura, apalpou-a, viu-lhe os dentes, etc. Manejava o animal com confiança e cuidado. Respondeu-me a todas as minhas duvidas, vacinou-a e preencheu na caderneta, com calma (sim, porque já houve vezes em que o vet estava com pressa, e quase que me expulsava do consultório, sem me deixar expor todas as minhas questões).
Serviço:*****
O preço da consulta + a vacinação foram 35€ (não sei se é um preço normal, mas para mim é muito em conta, visto que já paguei 50 e 40€ por consultas menos boas, na minha opinião.)
Custo:*****
Não tem serviço de urgência, mas o vet aconselhou-me um hospital, que segundo ele, tem um bom serviço nesse sentido, por isso nao fiquei muito desapontada

Eu fiquei muito satisfeita, a Teffie está muito bem de saúde, pesa 15,300Kg, ela estava muito nervosa mas portou-se muito bem durante toda a consulta. Deixou o vet mexer-lhe em todo o lado, mas não aceitou os biscoitos (uma lady tem de manter a linha

Uma boa quarta feira para todos vós!
É normal que não tenha aceite os biscoitos
ambiente estranho, ser manipulado por uma pessoa estranha, meterem-lhe um termómetro...
Se fosse eu se calhar também não teria grande apetite!
De qualquer maneira, acho muito bem a oferta de miminhos nos veterinários, uma vez que isto condiciona o cão a associar o veterinário com algo positivo e não só com vacinas e ser todo mexido

De qualquer maneira, acho muito bem a oferta de miminhos nos veterinários, uma vez que isto condiciona o cão a associar o veterinário com algo positivo e não só com vacinas e ser todo mexido

também acho que é importante o vet estabelecer uma relação de confiança com o animal, uns mimos ajudam sempre. A parte do termometro foi a mais complicadaMiMoo Escreveu:É normal que não tenha aceite os biscoitosambiente estranho, ser manipulado por uma pessoa estranha, meterem-lhe um termómetro...
Se fosse eu se calhar também não teria grande apetite!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Olá!
Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa...
Também pode sair em francos (penso que está a falar da linha do metro) e é mesmo aí pertinho.
Clínica Veterinária da Invicta
Rua de Pedro Hispano 565, 4100 Porto
226 098 739 ‎
Agora que já experimentou essa se calhar não adianta muito, só deve precisar daqui a algum tempo, mas fica a referência. Ah! E tem serviço de urgência!
Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa...

226 098 739 ‎
Agora que já experimentou essa se calhar não adianta muito, só deve precisar daqui a algum tempo, mas fica a referência. Ah! E tem serviço de urgência!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Oh! obrigada bhess, sim eu estava a falar da linha do metro. É realmente positivo que a clinica tenha serviço de urgencia, vamos ver, eu se calhar dou la um saltinho um dia destes.bhess Escreveu:Olá!
Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa...Também pode sair em francos (penso que está a falar da linha do metro) e é mesmo aí pertinho.
226 098 739 ‎

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Clínica Veterinária Ani+ em São Pedro Fins.
Facilitam pagamentos...não são burlões, super simpáticos e competentes. Abrangem várias áreas..não os trocaria por nada
.
Ah! E também têm serviços de urgência 24horas, durante toda a semana incluíndo fins de semana
.
Facilitam pagamentos...não são burlões, super simpáticos e competentes. Abrangem várias áreas..não os trocaria por nada

Ah! E também têm serviços de urgência 24horas, durante toda a semana incluíndo fins de semana

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
è lá também que vou e desloco me de Gaia de propósito para ir lá! tantos com oa gatinhos como com os cães!Teffie Escreveu:Oh! obrigada bhess, sim eu estava a falar da linha do metro. É realmente positivo que a clinica tenha serviço de urgencia, vamos ver, eu se calhar dou la um saltinho um dia destes.bhess Escreveu:Olá!
Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa...Também pode sair em francos (penso que está a falar da linha do metro) e é mesmo aí pertinho.
226 098 739 ‎
tem sido espetaculares comigo e com os meninos, não troco por nada!