Manias dos Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

quinta mai 03, 2012 3:46 pm

Olá a todos.

Criei este tópico para partilharmos as manias dos nossos patudos.
Aquelas manias engraçadas e aquelas que não têm graça nenhuma, mas que ao mesmo tempo não conseguimos ralhar com eles!!

Obrigado pela partilha das vossas histórias :)
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quinta mai 03, 2012 3:56 pm

A minha tem imensas mas a que mais me enerva é a perseguição à esfregona e vassoura... É uma coisa incrível... Por mais que ralhe e diga não até lhe brilham os olhos! Já era um martírio limpar a casa mas agora... Só espero que com a idade passe... :p
MDFF
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 3:57 pm

LOl eles fazem com cada uma.
A minha por mais que a taça da agua esteja cheia, ela teima que tem de beber agua da torneira do bidé!!
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
fteixeira
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:00 pm

MDFF Escreveu:LOl eles fazem com cada uma.
A minha por mais que a taça da agua esteja cheia, ela teima que tem de beber agua da torneira do bidé!!
Ah! A minha também adora beber água da torneira do bidé... Aconteceu uma vez por acaso e agora volta e meia lá vai ela... Bem, antes do bidé que da sanita... :)
MDFF
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:01 pm

Sim tambem é verdade.
Eu ja para evitar aventuras fecho sempre a tampa.
fteixeira
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:01 pm

MDFF Escreveu:Sim tambem é verdade.
Eu ja para evitar aventuras fecho sempre a tampa.
A sorte é que a minha não chega lá... :)
MDFF
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:03 pm

Eheh pois é.
A minha já chega, com 8 meses!!
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta mai 03, 2012 4:14 pm

fteixeira Escreveu:
MDFF Escreveu:LOl eles fazem com cada uma.
Ah! A minha também adora beber água da torneira do bidé... Aconteceu uma vez por acaso e agora volta e meia lá vai ela... Bem, antes do bidé que da sanita... :)
~
A minha também! :lol: ela adora deitar-se na minha mochila da escola, tem a mania de se deitar a dormir debaixo da minha cadeira de rodinhas (e depois eu tenho muito medo de a magoar), adora ir beber agua e depois passar a seu focinho molhado pelas minhas roupas...
fteixeira
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:27 pm

Lembrei-me agora da mais recente mania da minha... Aproveitar os sítios quentinhos... Passo a explicar... Por exemplo, estou sentada no sofá, tenho que me levantar, quando volto lá está ela no meu lugar (quentinho), se for na cama a mesma coisa... O mais incrível é que mesmo que esteja a dormir ela acorda para ocupar o lugar quentinho disponível... E quando o dono se queixa eu digo: - Quem foi ao mar, perdeu o lugar! Eh eh :)
MDFF
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:43 pm

LOl ela é que é esperta :)
Eu tenho uma gata que sabe que o meu marido nao gosta que ela durma na nossa cama, entao enquanto ele vai com a cadela a rua a noite, ela esconde-se debaixo dos lençóis e fica quietinha numa de "ele não me vê".
fteixeira
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:52 pm

Eles são tão espertos... Enfim, são a nossa alegria! :)
MDFF
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:53 pm

São mesmo, uma casa sem animais não é a mesma coisa :)
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quinta mai 03, 2012 5:11 pm

a cena mais maluca que ja vi foi o meu antigo cao que fumava :evil: sei que é bué de absurdo mas o raio do cao nao podia ver uma ponta de cigarro no chao a fumegar que ficava tolo... fartava-se de ladrar volta da beata pk tentava morde-la pk devia queimar a lingua, e quando esta estivesse apagada pela saliva comi-a inteira... nunca o consegui corregir... só fazia isso com as que estivessem acesas as pagadas ignorava-as completamente... bizarro mesmo...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quinta mai 03, 2012 7:22 pm

Roubar meias 8) 8) 8)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta mai 03, 2012 8:41 pm

Tive uma cadela que adorava fumo de tabaco! Ainda por cima em casa não se fumava. Então se ia lá alguém que fumava, a maluca entrava em delírio: saltava para o colo da pessoa e lambia-se toda com o fumo.
Era uma chatice!

Outro tinha a panca das ameixas, subia à árvore e comia as que podia.
Responder

Voltar para “Cães”