Shampoo e produtos de grooming
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Olá a todos.
Ando atrás de produtos das marcas:
- Chris Christensen
- Pure Paws (alternativa)
- Isle of dogs (alternativa)
- All systems
Da All systems queria mesmo o gel de branqueamento, para manchas de urina. E queria shampoo e amaciador e eventualmente acabamento com volume do CC.
Já encontrei em espanha, mas não reune os produtos todos. Já encontrei no UK, mas fazem chapa-5 para os portes e em vez de camião fazem expedição por avião, que fica caríssimo!
Ha revendedores cá?
Alguma loja on line que indiquem?
Obrigada.
Ando atrás de produtos das marcas:
- Chris Christensen
- Pure Paws (alternativa)
- Isle of dogs (alternativa)
- All systems
Da All systems queria mesmo o gel de branqueamento, para manchas de urina. E queria shampoo e amaciador e eventualmente acabamento com volume do CC.
Já encontrei em espanha, mas não reune os produtos todos. Já encontrei no UK, mas fazem chapa-5 para os portes e em vez de camião fazem expedição por avião, que fica caríssimo!
Ha revendedores cá?
Alguma loja on line que indiquem?
Obrigada.
E Artero não?
Não a troco por nenhum dos ditos acima!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
All Systems, a meu ver é o melhor de todos o que ja experimentei até hoje...__dani__ Escreveu:E Artero não?![]()

Não concordo de modo nenhum que a Artero seja superior á All Systems, mas cada um nos seus gostos...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Tb tenho, mas o flash. Shampoo ainda n experimentei.__dani__ Escreveu:E Artero não?![]()
E preciso mesmo do "tira nódoas" senão com o tempo a passar, o branco nunca mais volta a branco. Sequinha, não se nota, mas molhada identifica-se perfeitamente a zona crítica.
-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Olá.
De onde manda vir a All systems?JoanaGoncalves Escreveu:All Systems, a meu ver é o melhor de todos o que ja experimentei até hoje...__dani__ Escreveu:E Artero não?![]()
Não concordo de modo nenhum que a Artero seja superior á All Systems, mas cada um nos seus gostos...
Enviei MPsrYuki Escreveu:Olá.
De onde manda vir a All systems?JoanaGoncalves Escreveu:All Systems, a meu ver é o melhor de todos o que ja experimentei até hoje...__dani__ Escreveu:E Artero não?![]()
-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Olá.fteixeira Escreveu:
Enviei MP
Pode mandar de novo?
Ou isto está com 1 delay ou não recebi mesmo!
Obrigada.
Editei:
Já chegou. Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Pelo que via até hoje, adoro All Systems, Anju Beaute e Artero. De momento só tenho produtos da Anju Beaute e da All Systems, mas mal estes acabem só vou usar a Artero, pois é igualmente boa mas mais económica que as restantes que uso/usei.
podia enviar para mim tambem? p.f.fteixeira Escreveu:Enviei MPsrYuki Escreveu:Olá.

-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Já está.Teffie Escreveu:
podia enviar para mim tambem? p.f.
E do Chris Christensen? Não se desenrasca um linkzito/loja nacional q tenha?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Eu, com os meus gatos, tenho tido óptimos resultados com os branqueadores da Anju. Compro na Mr. Pet. Se desejar, posso enviar o link por PM. De qualquer modo, quando deixo a pelagem oxidar, corto com cuidado o pêlo amarelo e ele volta a crescer branco.
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Ando com o mesmo dilema. Andava a olhar para os produtos da Pure Paws, á tinha decidido quais deles ia usar na minha cadela (Golden Retriever), mas pelo que vejo aqui, não é uma marca muito usada. De onde mandam vir os produtos destas marcas?
-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Do que vi, a pure paws é a mais cara. Talvez por ter sido já premiada.joana_boris Escreveu:Ando com o mesmo dilema. Andava a olhar para os produtos da Pure Paws, á tinha decidido quais deles ia usar na minha cadela (Golden Retriever), mas pelo que vejo aqui, não é uma marca muito usada. De onde mandam vir os produtos destas marcas?
Queres o link espanhol e britânico que tenho?
Edit.
Enviei na mesma!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Já está respondido