Será que tou gordo amigos? ajudem me
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça mai 08, 2012 7:47 pm
Ola sou o scott, tenho 5 meses e sou um labrador retrivier macho e peso 20kg será que estou gordinho? farto me de correr e tenho muita energia mas n sei se estou gordo qual o peso ideal para mim
-
- Registado: terça mai 08, 2012 7:47 pm
a minha opniao e que o scott esta bom e bonito eu gosto de ve lo assim e tam,bem acho que esta bem, mas a pessoas que dissem que ele esta cheinhu demais outras dissem que esta bom e lindo, para mim esta muito bom pela foto tambem conseguem ver
obrigado
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Um cão está bem de peso quando não se vêm as costelas mas é possível senti-las ao toque.
De qualquer forma, na dúvida pergunte ao veterinário.
E lembre-se de dar ao seu cão refeições equilibradas (nem de mais nem de menos). Caso ele petisque durante o dia, corte na dose diária em conformidade com os petiscos.
De qualquer forma, na dúvida pergunte ao veterinário.
E lembre-se de dar ao seu cão refeições equilibradas (nem de mais nem de menos). Caso ele petisque durante o dia, corte na dose diária em conformidade com os petiscos.
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)