Moderador: mcerqueira
lol esse radio tem uma historia engraçada era um pequeno radio que tinha na dispensa que ja nem me lembrava dele até ao dia em que o meu cao o descobriu e vandalizou e o que restou dele esta na cozinha e ainda funciona, mas nao o castiguei por isso pela razao de nao o ter apanhado em flagrante e seria castigado sem perceber o porque, mas fiquei muito chateado porque é um radio que faz parte da minha infancia e tem um certo valor sentimental e estimativo... daí achar que ele nao tenha nada pessoal contra o radio tirando a parte de ter achado piada ter dado cabo deleTheOnlyOne Escreveu:É possível que a música ou aquele rádio em particular, esteja associado a um momento de solidão e isso lhe provoque ansiedadeNão a música em si, mas o aparelho (rádio).
Não é contra o rádiodragablue Escreveu:lol esse radio tem uma historia engraçada era um pequeno radio que tinha na dispensa que ja nem me lembrava dele até ao dia em que o meu cao o descobriu e vandalizou e o que restou dele esta na cozinha e ainda funciona, mas nao o castiguei por isso pela razao de nao o ter apanhado em flagrante e seria castigado sem perceber o porque, mas fiquei muito chateado porque é um radio que faz parte da minha infancia e tem um certo valor sentimental e estimativo... daí achar que ele nao tenha nada pessoal contra o radio tirando a parte de ter achado piada ter dado cabo deleTheOnlyOne Escreveu:É possível que a música ou aquele rádio em particular, esteja associado a um momento de solidão e isso lhe provoque ansiedadeNão a música em si, mas o aparelho (rádio).