Bull Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pakistaniop
Membro Júnior
Registado: terça mai 22, 2012 9:40 pm

terça mai 22, 2012 10:02 pm

Se souberem de alguém disposto a vender a um bom preço ou dar um bull terrier, bulldog, sharpei, ou doberman, avisem-me!!!!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mai 22, 2012 10:08 pm

:roll:
"Here we go again"

O que considera ser um "bom preço"?
Tem noção que as raças que referiu têm características e necessidades distintas certo?

O melhor seria escolher 1º a raça tendo em conta o seu estilo de vida e nao apenas a beleza do cao e de seguida pode pedir a lista de criadores ao CPC e começar a busca por um bom criador. Enquanto faz isto o melhor será ir juntando dinheiro...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 10:18 pm

Para entender melhor tudo o que lhe vão dizer, tudo o que deve ter em conta na busca de um bom criador, as consequências que pode vir a ter se fizer uma compra precipitada sugiro, a diferença entre quem cria a sério e quem o faz apenas por intresse no dinheiro etc que leia bem estes tópicos que sao bastante elucidativos :wink:

Tópico: Como distinguir um criadeiro de um criador, por dinodane, em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332

Tópico : A importância do LOP na compra de um cão de raça, por dinodane, em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369

Tópico: A lista de criadores do CPC, por dinodane, em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53372

Tópico Porquê evitar a compra de cães via net, intermediários ou lojas:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Topico: Que aspectos devo ter em atencao ao escolher um cachorro?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61210
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pakistaniop
Membro Júnior
Registado: terça mai 22, 2012 9:40 pm

terça mai 22, 2012 10:20 pm

OK, a raça que eu procuro mais é o bull terrier, e os preços arredondam sempre os 500 euros, se alquém souber de alguma nenhada que foi improvista nascer e se não os quiserem, gostava de saber se tão dispostos a vender por volta dos duzentos euros ou assim.
Obrigado :D
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça mai 22, 2012 10:29 pm

De nenhadas improvistas não conheço nenhum 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça mai 22, 2012 10:29 pm

Imprevista quer dizer o quê? Cruzada? Nesse caso estaria a comprar rafeiros...

Supondo que acontece um imprevisto com quem os cria, cão e cadela de raça, pode ter a certeza que não são para dar :lol:
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça mai 22, 2012 10:30 pm

kittten Escreveu:De nenhadas improvistas não conheço nenhum 8)
Nem que arredonde?????
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
maraya
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 10:31 pm

Pakistaniop Escreveu:OK, a raça que eu procuro mais é o bull terrier, e os preços arredondam sempre os 500 euros, se alquém souber de alguma nenhada que foi improvista nascer e se não os quiserem, gostava de saber se tão dispostos a vender por volta dos duzentos euros ou assim.
Obrigado :D
Mas já pensou bem se o bull é um cao que se adapte ao seu estilo de vida e ao que tem para oferecer?
Duvido mesmo MUITO que arranje um bull puro criado em boas condições por 200€.
500€ também me parece barato para ser um cão vendido por alguém que crie com bons caes e que perceba de criação (mas também nao estou bem dentro doa preços da raça)
Duvido mesmo MUITO que alguém vá ter uma ninhada "imprevista" de caes de raça pura para vender...
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

terça mai 22, 2012 10:50 pm

Pakistaniop Escreveu:Se souberem de alguém disposto a vender a um bom preço ou dar um bull terrier, bulldog, sharpei, ou doberman, avisem-me!!!!
Não ligue, esta gente é toda parva... eu fui pesquisar e encontrei vários para vender, baratinhos... veja se gosta de algum:

Bull Terrier:
Imagem

Bulldog (no Ikea!):
Imagem

Sharpei:
Imagem

E o Dobermann:
Imagem

:lol:
maraya
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 10:53 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Pakistaniop Escreveu:Se souberem de alguém disposto a vender a um bom preço ou dar um bull terrier, bulldog, sharpei, ou doberman, avisem-me!!!!
Não ligue, esta gente é toda parva... eu fui pesquisar e encontrei vários para vender, baratinhos... veja se gosta de algum:

Bull Terrier:

Bulldog (no Ikea!):
]

Sharpei:

E o Dobermann:

Os de loiça sao mais limpinhos :wink: 8) :lol:

Mas se os vendem a 200€ vou-me já fazer criadeira desses pequenos... Será que lhes basta uma caixa de sapatos para viverem?
Aii tanto dinheirinho que vou ganhar :lol:

Editado para corrigir erro
Última edição por maraya em terça mai 22, 2012 11:23 pm, editado 2 vezes no total.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça mai 22, 2012 11:15 pm

maraya Escreveu:[q
Mas se os vendem a 200€ vou-me há fazer criadeira desses pequenos... Será que lhes basta uma caixa de sapatos para viverem?
Aí tanto dinheirinho que vou ganhar :lol:
Desde que arredondem os 500 euros.... é questão de treino com tesouras... :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
maraya
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 11:19 pm

NicaJunior Escreveu:
maraya Escreveu:[q
Mas se os vendem a 200€ vou-me há fazer criadeira desses pequenos... Será que lhes basta uma caixa de sapatos para viverem?
Aí tanto dinheirinho que vou ganhar :lol:
Desde que arredondem os 500 euros.... é questão de treino com tesouras... :lol:
:lol: :lol:
Mas se forem "nenhadas improvistas" nao preciso das tesouras pra nada nao é? Mas será que depois "alquem" os quer? :lol:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mai 23, 2012 1:46 am

TheOnlyOne Escreveu:...

E o Dobermann:
Imagem

Esse dobermano está fora do estalão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta mai 23, 2012 1:57 am

Ahahahahahahahahahahhaahhahahahah
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quarta mai 23, 2012 12:04 pm

Floripes2 Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:...

E o Dobermann:
Imagem

Esse dobermano está fora do estalão.
Pois tá, parece um doberweiller 8)
Responder