
É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeICampera: Está viva. Mal se mexe mas está viva. Neste momento isso é o mais importante para ela e para nós. Não tem músculos para se conseguir mexer mas mostra vontade de sobreviver.
A miséria, dor e insensiblidade causados por seres humanos é mais do que pode ser compreendido pela maioria das pessoas. É aceite por muitas que não gostam de animais ou de cães ou ainda de pit-bulls em particular. No entanto, a maneira cruel e desumana com que se deita fora uma animal como se este fosse lixo, não é apenas condenável, mas como se tem vindo a verificar um aumento na espiral de falta de compaixão, moral, fibra e ética. Alguém deixou de ter utilidade para esta cadela, privou-a de água e alimento e deitou-a fora. Como se de lixo se tratasse. Amigos, ela não é lixo e cada osso daquele corpo fraco reflete a sua fome.
Infelizmente a União Zoófila já recebeu dezenas de outros casos desesperantes de negligência e maus-tratos, mas nunca nenhum como a Campera. Tem um longo caminho a percorrer para a sua recuperação. Pedimos, nós e a Campera, que lhe dêem tempo para recuperar. Vamos dando notícias sempre que possível. Torçam por ela, conosco.
![]()
Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL
Que a sorte esteja contigo Campera!