Não ponho nada mais além de 14 de Dezembro, porque parece que o pessoal não quer lá para os lados do Natal...
Se calhar a melhor opção é um dos dias do fim-de-semana de 13 e 14 de Dezmbro, já que parece que é o que deu menos conflito...
Jocas!

Moderador: mcerqueira
Eu julgo que esta (aparentemente boa) ideia da sondagem não vai resultar. Eu por exemplo não votei, porque estou à espera que um maior número de pessoas se decida por uma determinada data para então, finalmente, votar nela. Isto é, fiquei indeciso se valeria a pena estar a votar numa data que à partida, por qualquer motivo, estivesse condenada. É que nisto de sondagens vota-se e está votado, não se pode anular o voto, acabando a sondagem por dar um indicador errado. E, por outro lado, eu para ter acesso aos dados da sondagem actual e saber qual é a data mais concorrida, tenho que votar primeiro numa qualquer...Megaran Escreveu: então pessoal apenas 8 votos??? onde estão esses simpáticos comilões??
Pronto, não batas maisisabelpo Escreveu:Não pode não Cristina!!!nynf Escreveu: Por mim pode ser dia 30![]()
![]()
![]()
![]()
(Lá vamos nós começar outra vez!!!)
Obrigada dona Cristina!!! Assim está muuuuito melhor!!!nynf Escreveu: Tá melhor assim dona Isabel ? (esta malta do Norte...carago!)
Peço imensa desculpa tê-los feito esperarnel Escreveu: ... Entretanto vou olhar para o mapa. Estou cá com uma ideia . Não saiam daí que eu já venho![]()
Nel, se é a um Domingo, contem comigo!nel Escreveu: Olá
Acabei agora de votar no dia 7 de Dezembro mais exactamente para ver como vai a sondagem. Afinal esta data tem igual número de votos à do dia 30 de Novembro, que são as duas datas mais votadas.
Vamos então esperar por mais comentários.