comprar cachorro pitt bull red nose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimosaa
Membro Júnior
Registado: terça mai 29, 2012 10:38 am

terça mai 29, 2012 10:47 am

Olá a todos eu sou nova nisto e espero que me possam ajudar eu queria comprar um pitt bull red nose mas tenho algum receio pois dizem que são agressivos eu já tive oportunidade de falar com um criador e achei que alguns não eram de fiar mas também existem mais criadores felizmente não é só esse alguém tem um desta raça que me possa aconselhar?
E que tipo de comida é que eles comem pode ser qualquer uma?Como já disse eu sou nova nisto de ter cão :D
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça mai 29, 2012 11:05 am

Se é nova nisto, não se meta a escolher cães que exigem donos com muita experiência.

Para que quer um pit, por alguma razão especifica?
Sabe do que é preciso fazer para ter um legalizado?
Sabe que terá de ser castrado, andar com trela curta e açaimo, nunca poderá ser solto na via pública e terá de ter seguro?

Não há criadores de pit bull. Não são reconhecidos como raça, a reprodução é proibida e é feita por pessoas que violam a lei e que na sua maior parte fornecem cães para lutas. Essas pessoas que se apresentaram como criadores faria melhor em consultar a lei actual para cães considerados pp....

Os animais que vendem tem grande possibilidade de terem pais agressivos e desiquilibrados.

Já viu a quantidade de pits abandonados que estão á disposição nos canis? Já pensou porque razão?
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça mai 29, 2012 11:11 am

Desculpe o off-topic, mas já reparou que escreveu 4 linhas de texto sem qualquer pontuação? Assim torna-se complicado ler o seu post... Aliás, assim põe em risco a sua própria credibilidade.
Escreva de uma forma mais cuidada e assim ficamos todos a ganhar.
Relativamente ao seu pedido, se é que percebi bem, deixo-lhe o link da legislação aplicável, embora esta raça não seja reconhecida...

Decreto-Lei n.º 315/2009, de 29 de Outubro:
http://dre.pt/util/getpdf.asp?s=dip&ser ... p=20093118

De qualquer forma vão surgir pessoas mais conhecedoras no assunto que lhe podem dar mais informações.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
mimosaa
Membro Júnior

terça mai 29, 2012 11:17 am

Não tenho más intenções para com o cachorro quero um desta raça pois eu gosto muito. A minha prima tem um e é muito meigo, e sempre tive um fraquinho por esta raça em especial sim sei o que fazer sei as leis não vou comprar um cão para ser um cão sem seguro, vacinas ,chip e tudo mais que ele implica tambem sei como ele deve andar na rua. Quando falei criador não era nesse sentido mas o senhor cria essa raça portanto eu fui lá, e também sei de muita gente que o faz não sabia que era proibido...
No entanto é a minha primeira vez com um cão na minha própria casa nunca cá tive nenhum, mas no entanto se tenho espaço tempo e recursos financeiros para o ter porque não?
Quando pensei nisto pensei muito bem não vou comprar um cão desta raça por impulso peço desculpa se o post de cima não estava bem explicado
Última edição por mimosaa em terça mai 29, 2012 11:27 am, editado 1 vez no total.
mimosaa
Membro Júnior

terça mai 29, 2012 11:20 am

bhess Escreveu:Desculpe o off-topic, mas já reparou que escreveu 4 linhas de texto sem qualquer pontuação? Assim torna-se complicado ler o seu post... Aliás, assim põe em risco a sua própria credibilidade.
Escreva de uma forma mais cuidada e assim ficamos todos a ganhar.
Relativamente ao seu pedido, se é que percebi bem, deixo-lhe o link da legislação aplicável, embora esta raça não seja reconhecida...

Decreto-Lei n.º 315/2009, de 29 de Outubro:
http://dre.pt/util/getpdf.asp?s=dip&ser ... p=20093118

De qualquer forma vão surgir pessoas mais conhecedoras no assunto que lhe podem dar mais informações.
Agradeço, e sim passarei a escrever com mais cuidado os posts
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça mai 29, 2012 11:42 am

bhess Escreveu:Desculpe o off-topic, mas já reparou que escreveu 4 linhas de texto sem qualquer pontuação?.
Desculpe o reparo mas tem 2 pontos de interrogação.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça mai 29, 2012 11:49 am

Argay Escreveu:
bhess Escreveu:Desculpe o off-topic, mas já reparou que escreveu 4 linhas de texto sem qualquer pontuação?.
Nas primeiras 4 linhas não... Tem um no fim.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

terça mai 29, 2012 11:49 am

Olhe mimosaa vai escolher uma raça bastante possante.
Digo isto porque já tive um pitt e sei bem o trabalho que eles dão com as leis e as burocracias que tem obrigatoriamente que fazer.Pense bem, reflicta e ninguém disse que queria usar o cachorro para o mal mas tem de ter cuidado com os ditos criadores, pois como referiu os outros cães não lhe pareciam de fiar os cachorros também não podem ser.
cpts e pense bem
nadapossollo
Membro
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

terça mai 29, 2012 11:56 am

bhess Escreveu:
Argay Escreveu:
Sim mas entende-se, não vamos já matar a rapariga credo :o
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça mai 29, 2012 12:05 pm

Essas pessoas não são criadoras. Reproduzem cães, nada mais.
Como pit não é raça, é um tipod e cão, vendem cães dsem raça.
Os cães não tem LOP, não tem despiste de doenças genéticas e básicamente vai dar dinheiro a alguém que o ganha a fornecer cães para situações inconfessáveis.

Pense nisso.

Não me parece que alguém que não tem experiência de cães se possa meter logo à partida a adquirir um pit. Exigem treino consistente, exigem muito exercicio, exigem quem saiba muito bem no que se está a meter. Tenho experiência de cães e digo-lhe à partida que não escolheria um.

Gosto de animais que não são problemáticos e que podem conviver com outros animais.

Muito importante: espero que você seja maior de idade. Caso contrário a licença do cão não pode ser feita em seu nome.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça mai 29, 2012 12:08 pm

bhess Escreveu:
Argay Escreveu:
Tem toda a razão. Mas olhe, percebi perfeitamente o que a utilizadora disse.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

terça mai 29, 2012 12:12 pm

Realmente.. ao que isto chega!

Não devo ter lido, nas regras deste forúm, as restrições ortográficas.
Mas prometo que vou procurar melhor.
Deixem-se de primorismos, centrem-se no assunto em questão!

Se não conseguem "ler" a "questão", ou dúvida do user, não respondam agora advertirem o user para que tenha atenção à espressão escrita, acho exagerado!

Isto é um forúm canino, não de espressão portuguesa!

É só a minha opinião, saibam respeita-la..
JP
nadapossollo
Membro

terça mai 29, 2012 12:14 pm

Gosto de animais que não são problemáticos e que podem conviver com outros animais.

Concordo consigo, menos nesta parte eu acho (por experiência própria) que os pitt conseguem viver bem com outros animais e não são problemáticos, dependente do tipo de ambiente que vivem.
nadapossollo
Membro

terça mai 29, 2012 12:17 pm

Ruphio Escreveu:Realmente.. ao que isto chega!

Não devo ter lido, nas regras deste forúm, as restrições ortográficas.
Mas prometo que vou procurar melhor.
Deixem-se de primorismos, centrem-se no assunto em questão!

Se não conseguem "ler" a "questão", ou dúvida do user, não respondam agora advertirem o user para que tenha atenção à espressão escrita, acho exagerado!

Isto é um forúm canino, não de espressão portuguesa!

É só a minha opinião, saibam respeita-la..
Não Ruphio isto agora é de língua portuguesa não sabia? :lol:
mimosaa
Membro Júnior

terça mai 29, 2012 12:26 pm

Sim eu sou maior de idade.
Mas eu estou interessada mesmo em ter um cão.
Tenho casa própria com quintal,condições monetárias,tempo para ele.
Quanto a ortografia calma, peço desculpa por ter escrito daquela forma.
Sei o que um cão daquele porte preciosa e o que tenho de fazer.
Não vou de maneira nenhuma maltratar o animal...Portanto
Responder

Voltar para “Cães”