E que tipo de comida é que eles comem pode ser qualquer uma?Como já disse eu sou nova nisto de ter cão

Moderador: mcerqueira
Agradeço, e sim passarei a escrever com mais cuidado os postsbhess Escreveu:Desculpe o off-topic, mas já reparou que escreveu 4 linhas de texto sem qualquer pontuação? Assim torna-se complicado ler o seu post... Aliás, assim põe em risco a sua própria credibilidade.
Escreva de uma forma mais cuidada e assim ficamos todos a ganhar.
Relativamente ao seu pedido, se é que percebi bem, deixo-lhe o link da legislação aplicável, embora esta raça não seja reconhecida...
Decreto-Lei n.º 315/2009, de 29 de Outubro:
http://dre.pt/util/getpdf.asp?s=dip&ser ... p=20093118
De qualquer forma vão surgir pessoas mais conhecedoras no assunto que lhe podem dar mais informações.
Desculpe o reparo mas tem 2 pontos de interrogação.bhess Escreveu:Desculpe o off-topic, mas já reparou que escreveu 4 linhas de texto sem qualquer pontuação?.
Nas primeiras 4 linhas não... Tem um no fim.Argay Escreveu:Desculpe o reparo mas tem 2 pontos de interrogação.bhess Escreveu:Desculpe o off-topic, mas já reparou que escreveu 4 linhas de texto sem qualquer pontuação?.
Sim mas entende-se, não vamos já matar a rapariga credobhess Escreveu:Nas primeiras 4 linhas não... Tem um no fim.Argay Escreveu:Desculpe o reparo mas tem 2 pontos de interrogação.bhess Escreveu:Desculpe o off-topic, mas já reparou que escreveu 4 linhas de texto sem qualquer pontuação?.
Tem toda a razão. Mas olhe, percebi perfeitamente o que a utilizadora disse.bhess Escreveu:Nas primeiras 4 linhas não... Tem um no fim.Argay Escreveu:Desculpe o reparo mas tem 2 pontos de interrogação.bhess Escreveu:Desculpe o off-topic, mas já reparou que escreveu 4 linhas de texto sem qualquer pontuação?.
Não Ruphio isto agora é de língua portuguesa não sabia?Ruphio Escreveu:Realmente.. ao que isto chega!
Não devo ter lido, nas regras deste forúm, as restrições ortográficas.
Mas prometo que vou procurar melhor.
Deixem-se de primorismos, centrem-se no assunto em questão!
Se não conseguem "ler" a "questão", ou dúvida do user, não respondam agora advertirem o user para que tenha atenção à espressão escrita, acho exagerado!
Isto é um forúm canino, não de espressão portuguesa!
É só a minha opinião, saibam respeita-la..