Grooming - spring/summer 2012

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta mai 31, 2012 4:08 pm

Olá,

Achei interessante fazer um tópico para que este ano, postassem as fotos dos vossos patudinhos com o corte de primavera/verão. Seria giro, para além disso ainda se podiam trocar experiências :wink:

A minha Pucca, em principio, dependendo do tempo deve ir no dia 22 de Junho :)

Beijinhos
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta mai 31, 2012 4:52 pm

É que nem morta!

Se publicasse fotos dos meus Persas tosquiados por mim, deixava de ser considerada criadora e passava a ser designada como exterminadora.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta mai 31, 2012 5:04 pm

WaterMonitor Escreveu:É que nem morta!

Se publicasse fotos dos meus Persas tosquiados por mim, deixava de ser considerada criadora e passava a ser designada como exterminadora.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Editei para acrescentar que os meus devem ir para a semana por isso depois venho aqui colocar fotos! :wink:
Última edição por bhess em quinta mai 31, 2012 5:05 pm, editado 1 vez no total.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta mai 31, 2012 5:04 pm

<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 31, 2012 8:57 pm

Sabado a Minuxa vai ao "salão de Cabeleireiro", depois ponho aqui as fotos do Antes e Depois.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta mai 31, 2012 9:43 pm

Eu não ponho, que tenho vergonha.

Até os polícias já notaram que a tosquia ficou "esquisita"
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 11:53 pm

drilldown1 Escreveu:Eu não ponho, que tenho vergonha.

Até os polícias já notaram que a tosquia ficou "esquisita"
A drilldown ficou mesmo tristinha com essa tosquia... Vá anime-se! Para a próxima fica melhor!! :D

Calvin
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jun 01, 2012 6:52 am

Se visse, concordava comigo. Desbastou as barbas, só deixou pêlos à frente, mas cortou os pêlos oxidados. Nota-se as marcas da tesoura. Ao nível do corpo notam-se as tesiuradas e está sem corte. Bocados muito curtos, outros compridos. Estou à espera que cresça mais um pouco para a ir tosquiar. Já desisti do stripping...vou tosquia-la à máquina, respeitando o corte da raça.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta jun 01, 2012 7:59 am

O meu patudo já fez a dele há 2 semanas, bem precisava com este calor!
Ficou engraçado, fresquinho e com a sua tipica barbicha (deixo sempre um pouco para lhe dar caracter :lol: ). Continua popular na rua mesmo com o corte porque ficou curtinho mas não rapado 8)

Ainda vai fazer outra em finais de Agosto (é de 3 em 3 meses) mas estou confiante que vai passar o Verão sem grande "casaca" de pêlo :)
bhess
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 10:13 am

lsgl Escreveu:O meu patudo já fez a dele há 2 semanas, bem precisava com este calor!
Ficou engraçado, fresquinho e com a sua tipica barbicha (deixo sempre um pouco para lhe dar caracter :lol: ). Continua popular na rua mesmo com o corte porque ficou curtinho mas não rapado 8)

Ainda vai fazer outra em finais de Agosto (é de 3 em 3 meses) mas estou confiante que vai passar o Verão sem grande "casaca" de pêlo :)

Fotos fotos!! :D

Calvin
bhess
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 10:16 am

drilldown1 Escreveu:Se visse, concordava comigo. Desbastou as barbas, só deixou pêlos à frente, mas cortou os pêlos oxidados. Nota-se as marcas da tesoura. Ao nível do corpo notam-se as tesiuradas e está sem corte. Bocados muito curtos, outros compridos. Estou à espera que cresça mais um pouco para a ir tosquiar. Já desisti do stripping...vou tosquia-la à máquina, respeitando o corte da raça.
Não duvido de si, e ainda bem que tem espírito crítico! Mas não posso deixar de ficar triste, ponho-me do outro lado e penso que podia ser a mim e eu... ficaria muito triste, com toda a certeza!

Afinal consegui vaga para hoje por isso as 14h30 lá vão eles! :D Depois ponho fotos!

Calvin
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta jun 01, 2012 10:21 am

A minha Kira versão Lorax ou canito "abana cabeça" para pôr no tablier do carro... :P
Vão-me achar uma assassina por ter cortado o pêlo tão curto a uma Yorkie, mas a verdade é que daqui a dois meses já tem o pêlo enorme e ela sofre imenso com o calor... Eu adoro vê-la assim de pêlo curtinho, fica mesmo fofa! Há dois dias fiz-lhe um corte de franja, até nem ficou mal... Sou sempre eu que aparo, corto ou tosquio a Kira, desta vez ficou assim... :P

Imagem
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sexta jun 01, 2012 10:24 am

VaneIsa, tem de cortar as unhas à cadela.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta jun 01, 2012 10:27 am

Tumbleweed Escreveu:VaneIsa, tem de cortar as unhas à cadela.
Eu sei... :oops: Mas como estava com o pêlo enorme antes do corte não se notava tanto, ela parece que tem "pezinhos de lã", só vi isso depois de lhe ter cortado o pêlo. Mas já estão cortadinhas! :)
Bloqueado

Voltar para “Cães”