(Cao mais agressivo) CONCLUSÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bruno1212
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 9:34 pm

sexta jun 01, 2012 6:36 pm

Boas eu queria pedir desculpa pelo topico que meti aqui no forum de ter a minha cadela mais agressiva!!
MAS A CADELA para mim nao podia ser melhor dase bem contudo, ATE COM GATOS, passeia todos os dias 2 a 3 horas e dasse com toda a gente e so ta no canil mesmo so para dormir por volta de 8 horas depois anda no jardim ah vontade com o seu colega(o meu outro cao)~
Enquanto isso eu falei com os meus pais, eles deixam me tar..

Mas dentro de pouco tempo o meu irmao vai adquirir um pit bulll.

Já tenho tudo de volta..
Desculpem vos incomodar pela minha ignorancia mesmo....

A pantera neste momento ta aqui comigo a ver isto :)

E NEM PENSEI QUE A TRATO MAL POIS TEM VACINAS CHIP RAÇAO DA PURINA PRO PLAN, SO NAO A TENHO EM CASA PORQUE TENHO UMA IRMA PEQUENA COM ALERGIA OU ASMA AO PELO ....

Mas Pronto.... Obrigado a Todos..

Boa sorte com os vossos amiguinhos :D
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sexta jun 01, 2012 6:50 pm

bruno1212 não leve a mal mas tenha mais cuidado com o seu português é que há frases que custam a perceber.

Boa sorte com a cadelinha e ainda bem que a trata bem :)
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sexta jun 01, 2012 7:04 pm

Ainda fez pior em abrir outro tópico ... um pitt ? :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 01, 2012 7:28 pm

bruno1212 Escreveu: Mas dentro de pouco tempo o meu irmao vai adquirir um pit bulll.
Um pitbull? Para guarda?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

sexta jun 01, 2012 7:46 pm

deve ter alergia, porque eu sou asmática e tenho um cão e um gato e vários pássaros dentro de casa e numca tive uma crise por isso
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta jun 01, 2012 8:02 pm

Rica escolha de cão para uma família que gosta de meter os cães "agressivos".
Metam-no no canil que vai resultar uma coisa linda....
Depois se vierem no Correio da Manhã, não se admirem.... :roll:
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sexta jun 01, 2012 9:05 pm

Pois coitadinho do cachorro que vão buscar vai ser outro num canil de abate por ser agressivo, que é o que acontece a esta gente que tem cães pa estas porcarias vão buscar um pit pa fazer vista como já tinha referido e depois vai lá ficar coitado :roll: :roll:
nadapossollo
Membro
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sexta jun 01, 2012 9:07 pm

sasquatch Escreveu:Rica escolha de cão para uma família que gosta de meter os cães "agressivos".
Metam-no no canil que vai resultar uma coisa linda....
Depois se vierem no Correio da Manhã, não se admirem.... :roll:
Claro depois enfiam o bicho num canil que é o melhor sinceramente :roll:
Dashuri
Membro Júnior
Registado: quarta mai 09, 2012 9:38 pm

sexta jun 01, 2012 9:22 pm

Cuidado, um pit bull mal educado pode ter, não só tendências agressivas para com estranhos, mas também para si e para a sua família.

Gosto desse tipo de"raça", mas apenas quando são cães completamente equilibrados, por terem sido educados assim. No seu caso, não aconselharia uma "aquisição" de um pit, só vai gerar mais um animal que mais tarde ou mais cedo vai ser abandonado, ou até mesmo abatido... Famílias sem experiência não deveriam adquirir raças poderosas...
nadapossollo
Membro

sexta jun 01, 2012 9:27 pm

Dashuri Escreveu:Cuidado, um pit bull mal educado pode ter, não só tendências agressivas para com estranhos, mas também para si e para a sua família.

Gosto desse tipo de"raça", mas apenas quando são cães completamente equilibrados, por terem sido educados assim. No seu caso, não aconselharia uma "aquisição" de um pit, só vai gerar mais um animal que mais tarde ou mais cedo vai ser abandonado, ou até mesmo abatido... Famílias sem experiência não deveriam adquirir raças poderosas...
Mas não o cachorro vai ser muito bem tratado...
Acha que o cão vai sair bom?Se não servir para guarda como a maioria, pois eles são muito pachorrentos e só querem é dormir brincar e comer, também vai para um canil mentalidades :roll:
Dashuri
Membro Júnior
Registado: quarta mai 09, 2012 9:38 pm

sexta jun 01, 2012 9:34 pm

nadapossollo Escreveu:
Dashuri Escreveu:Cuidado, um pit bull mal educado pode ter, não só tendências agressivas para com estranhos, mas também para si e para a sua família.

Mas não o cachorro vai ser muito bem tratado...
Acha que o cão vai sair bom?Se não servir para guarda como a maioria, pois eles são muito pachorrentos e só querem é dormir brincar e comer, também vai para um canil mentalidades :roll:
Exactamente :s Devia de haver alguma maneira de abrir os olhos e a mente do povo, nem mesmo com imagens chocantes se sensibilizam...
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

sexta jun 01, 2012 9:44 pm

O Homem é mesmo uma raça estupidamente perigosa :roll:
nadapossollo
Membro

sexta jun 01, 2012 9:50 pm

Quando se toma a decisão de se ter um cão desta raça coisa que já fiz e não me arrependo temos de ver tudo o que ele implica tenho a certeza que o cão nem registado vai ser...
Pit para guarda NÃO pois eles viram agressivos com toda a gente mesmo a familia que gente
nadapossollo
Membro

sábado jun 02, 2012 12:28 pm

É assim Bruno eu não tenho a tua idade portanto pára lá de me mandare mp a insultares, bom :evil:
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sábado jun 02, 2012 12:59 pm

A minha opinião nisto tudo: Pitbull sim se a pessoa tiver experiência com cães e estiver mentalizado para todos os problemas que podem surgir devido à legislação (há artigos na lei que dizem quais são as condições de ter um cão destes em termos de altura de redes e/ou muros, já não sei muito bem, mas anda para lá; além de muitos outros "encargos" legais que um bicho desses acarreta). Além das legalidades e afins (consultar um tópico recente de uma pessoa que quer um pit red nose, está para lá um link para a legislação) é preciso ter experiência porque se sai "torto" é um cão que pode fazer muitos danos...
Além de danos às pessoas pense na sua Pantera (a Labrador tem este nome, certo?)... um Pitbull mal sociabilizado pode facilmente matá-la. Se o seu irmão tem experiência com cães a coisa até pode correr bem.
Outra coisa... não acho os "Pits" boas raças para guarda (pelo menos para a função que vocês querem) porque tenho ideia que não são muito ladradores... há raças melhores para darem "alarme".
Responder

Voltar para “Cães”