Sebas - Labrador beje

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo jun 03, 2012 11:30 am

Olá a todos, este é o Sebas, um labrador beje e o meu melhor amigo de 5 anos, que por sua vez tem uma melhor amiga de 6 meses de uma espécie diferente..
A Pandorita, a minha porquinha da india...
Bom, eles adoram-se, ela farta-se de lhe dar beijinhos, dorme em cima dele, come-lhe pêlos, já ele deixa-a fazer tudo e às vezes lá lhe dá uns beijinhos, não a deixa sair da cama... Enfim são mais que melhores amigos!
Ele é uma peste, adora nadar, comer, correr, brincar com os outros cães no parque, passear, tudo o que um cão normal gosta!
Tem medo do Midnight (o meu hamster) talvez devido ao seu minusculo porte, também não gosta de aranhas; gosta de comer moscas e correr atrás dos pombos.
De idade já não é nenhum bebé, dia 06 de outubro faz 6 aninhos, mas de "cabeça" é pior que um bebé, é muito brincalhão, um amor de cão.
Deixo algumas fotos (:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
bruno1212
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 9:34 pm

domingo jun 03, 2012 11:32 am

Querolhe dar os meus parabens e que ele é lindo....tenha sorte com o seu patudo :D
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 03, 2012 11:33 am

Lindão :)
Parece que está sempre a sorrir, deve ser super bem disposto e nao parece ter a idade que tem realmente.

Vamos querer novidades, historias e fotos do miúdo :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo jun 03, 2012 11:35 am

É lindo e tem ar de cão feliz!

Tudo de bom :wink:
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo jun 03, 2012 11:44 am

Eheh muito obrigada a todos.
Sim o sorrido ninguem lhe tira! E na rua todos perguntam se tem 1/2 anos e ficam sempre espantados quando lhes digo que tem 5, ainda nao tem muitos pelinhos brancos no focinho, e é super brincalhão, só quer correr, passa o dia na brincadeira, e adora jogar à bola.
Saracocas
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 11:54 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Saracocas
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 7:23 pm

Olá novamente...
Vinha aqui pedir-vos uma opinião.
Que ração aconselham para o Sebas? Labrador de 5 anos.
Obrigada a todos
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 03, 2012 7:46 pm

Olha mais fotos lindas do Sebas :)
Aquela que ele esta em cima das rochas perto do mar está espectacular!

Quanto á ração: qual é a que ele esta a comer?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Saracocas
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 8:13 pm

Royal
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo jun 03, 2012 8:17 pm

Fogo que sujeito mais pachola e engraçado!

Ó Saracocas o seu cão é claramente do tipo que me faria apaixonar. Tem um ar super feliz e satisfeito com a vida.

A ração, acho que é um assunto que deveria debater com o seu vet. Só ele e, perante análises, a poderá aconselhar. Se for pessoa correcta, não vai impingir marcas, mas vai dizer se ele pode manter uma ração de adulto, se deve passar para uma específica e por aí fora.

Isto é o que costumo fazer, falo com o meu vet.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 03, 2012 8:22 pm

Sim, se calhar era bom falares com o vet primeiro. Eu, na minha opinião, visto que o Labrador tem tendência a engordar, acho que optava pela ACANA Light & Fit, pode resultar bem ou não. Mas é uma boa ração, e maus barata do que RC, e tem 2 bons complementos para as articulações(não me lembro do nome), o que para um Labrador ou outro dentro do mesmo porte é sempre essencial.
Saracocas
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 8:22 pm

Obrigada! Estão a deixar o sebas corado :oops:
É realmente um cão fantástico e super meiguinho, muito alegre mesmo.
Se alguem for da zona de queluz/amadora e tiver cães sociaveis... ele está sempre pronto para a brincadeira!
Saracocas
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 8:26 pm

Obrigada Regina.
Ele realmente está um pouco gordinho.
Alguem me sabe dizer o peso médio de um labrador?
Ele é bastante largo e tem a cabeça bastante larga também.
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

domingo jun 03, 2012 8:37 pm

São cães fantásticos não são? :D
A minha só fez dois treinos de busca e salvamento e já nos deixa de queixo caído...parece que foram feitos só para aquilo!

Lindo canito que tem aí, adorei as fotos! :wink:
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Responder

Voltar para “Cães”