Mataram cães para fazer o euro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

segunda jun 11, 2012 8:38 pm

Boa noite pessoal,

Estava eu a ver o meu email e tinha lá novidades do face. fui ao face e fiquei parvo com o que vi, anda pela net fotos a dizer que Ucrânia mataram os cães que andavam na rua para dar boa imagem, alguém sabe até que ponto isso é verdade?
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda jun 11, 2012 8:41 pm

É verdade sim. A tiro, envenenados, uma coisa grotesca. Estou com o Euro engasgado. Nem me apetece ver os jogos.
Encontra vários artigos e videos. Uma barbaridade.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 11, 2012 8:42 pm

Mataram e continuam a matar (e de formas terriveis) pelo que tenho lido...

(Atençao aos mais sensiveis que algumas notícias são um pouco chocantes)
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/e ... -4073.html

http://expresso.sapo.pt/a-lei-de-murphy ... na=f731670

http://desporto.sapo.pt/futebol/euro_20 ... ade_i.html

http://activa.sapo.pt/vida/sociedade/20 ... -com-video
Última edição por maraya em segunda jun 11, 2012 8:44 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

segunda jun 11, 2012 8:43 pm

Como é possível fazerem isso e não fazerem nada, por mim já nem se deveria fazer o euro naquele país.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda jun 11, 2012 8:54 pm

Há uns anos houve um evento muito importante no Brasil e limparam as ruas de mendigos e prostitutas, tudo corrido para outro lado!
Aqui são cães.

Quando chegam as visitas, se é difícil limpar, mete-se para debaixo do tapete.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda jun 11, 2012 8:57 pm

E na Grécia também, igualmente há uns anos.

Chama-se a isto pôr perfume para disfarçar o cheiro das cuecas borradas... :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

segunda jun 11, 2012 9:14 pm

Floripes2 Escreveu:E na Grécia também, igualmente há uns anos.

Chama-se a isto pôr perfume para disfarçar o cheiro das cuecas borradas... :evil:
..que na verdade, ainda cheira mais mal!!
JP
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

segunda jun 11, 2012 9:48 pm

Sim mas a culpa não é do futebol, a culpa é do povo [Editado pela moderação] que povoa aquele pedaço de terra....
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda jun 11, 2012 9:52 pm

TheOnlyOne Escreveu:Sim mas a culpa não é do futebol, a culpa é do povo [Editado pela moderação] que povoa aquele pedaço de terra....
não achas que estás a generalizar um bocado? :|
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jun 11, 2012 9:53 pm

A culpa é de todos, futebol, espectadores, organização, todos. A partir do momento em que os outros países participam, são coniventes.
TheOnlyOne
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 9:54 pm

indigo003 Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:Sim mas a culpa não é do futebol, a culpa é do povo [Editado pela moderação] que povoa aquele pedaço de terra....
não achas que estás a generalizar um bocado? :|
Mega, há sempre as excepções, mas aquele povo (e outros pelo mundo), na sua generalidade, não primam pelo "amor aos animais"... Mas sim, há excepções à regra, não são é a maioria :wink:
TheOnlyOne
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 9:55 pm

Acena Escreveu:A culpa é de todos, futebol, espectadores, organização, todos. A partir do momento em que os outros países participam, são coniventes.
E o que é que a organização de um evento a nível mundial, tem a ver com as políticas internas de um país de "3º mundo"???
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jun 11, 2012 9:56 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Acena Escreveu:A culpa é de todos, futebol, espectadores, organização, todos. A partir do momento em que os outros países participam, são coniventes.
E o que é que a organização de um evento a nível mundial, tem a ver com as políticas internas de um país de "3º mundo"???
O que é que havia de ser? Aceitá-las!
TheOnlyOne
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:02 pm

Acena Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:
O que é que havia de ser? Aceitá-las!
Ah estou mesmo a ver, uma reunião da UEFA no país anfitrião, e perguntam assim: "E o que é que os senhores vão fazer aos animais abandonados? E aos mendigos? E ao lixo nas ruas?"... É mesmo o mote de conversa dos grandes dirigentes deste tipo de eventos... :roll:

Ou então fica tudo acordado com anos de antecedência, como é normal, e na hora do evento, sabem que estão a matar cães à descarada, e vai daí cancelam tudo!!! Vão fazer o Euro para o país mais próximo, talvez ali no estádio da Académica ou do Jamor, ou até da Naval!!!! :roll:

Vocês não têm noção pois não?

Eu não digo que não tenho pena e não lamento esta chacina, agora culpar o evento é que não faz o menor sentido. Querem lutar, lutem contra as políticas do país.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 11, 2012 10:09 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Europeu.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Cães”