Como conseguir metilferam

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
waleska
Registado: segunda mai 07, 2012 1:48 am

terça jun 12, 2012 10:07 pm

Olá a todos sou nova na comunidade e queria uma orientação.
Tenho os meus cachorros, mas estou sempre resgatando cachorros abandonados, que cuido e procuro por adotantes.
Estou com uma SRD de um ano que está com leishimaniose.
Preciso trata_la, pois ela não pode ser adotada assim.
Gostaria que alguém me disse como posso conseguir o medicamento.
Não posso deixa_la sem o tratamento e este seria o melhor, visto que já gasto muito com tantos que ajudo, para terem um lar feliz.
Estou no Brasil em Minas Gerais.
Obrigada a todos vcs que também compartilham comigo do amor e cuidado pelos animais.[/i]
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça jun 12, 2012 10:51 pm

Nós teoricamente não podemos discutir estes assuntos, mas eu penso que houve uma altura em que encontrei em sites pessoal do Brasil a mandar vir medicamentos para Leishmaniose por encomenda... uma vez que eles não são comercializados aí. Mas também li que era preciso ter cuidado de onde compra porque pode ser burlado!
Outra coisa, Leishmaniose requer tratamento para a vida...
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

quarta jun 13, 2012 7:09 pm

Primeiro k tudo as melhoras do seu cão.
Para puder pesquisar onde pode comprar on-line, o medicamento chama-se MILTEFORAN. O Laboratório que o produz é a Virbac. P/ mais info pesquise no site em virbac.pt
Neste forum também existe imensa informação sobre o assunto.

P.S. Como deve saber, não hà cura para a Leish e os cães com Leish têm que tomar para o resto da vida 1 ou 2 (depende do peso) comprimido diário de Alopurinol.
waleska

quarta jun 13, 2012 8:49 pm

Gostaria de agradecer pela ajuda.
Vou procurar atentamente pelo medicamento e fazer outras.pesquisa visto que terei sempre que acompanhar a medicação. Ela está tomando o alopurinol por prescrição do veterinário, até que eu possa trata_la realmente no.Brasil não é aceito os tratamentos, mas não concordo com o sacrifício.
Vou torcer para fazer o melhor pela Yara.
Obrigada a vcs por orientações.
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quarta jun 13, 2012 9:03 pm

Vou mandar-lhe mp com o local onde pode comprar cá em Portugal a preços mais acessíveis do que no vet. :wink:

As melhoras da cadelinha. :wink:
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

quarta jun 13, 2012 10:49 pm

Cuidado onde compra, pode estar a comprar placebos em vez de medicamentos;) .

Fale com o veterinário antes de se meter a fazer isso por auto-recreação. Pode fazer pior.
Tudo de bom
waleska

quarta jun 13, 2012 11:45 pm

thx1138 Escreveu:Cuidado onde compra, pode estar a comprar placebos em vez de medicamentos;) .

Fale com o veterinário antes de se meter a fazer isso por auto-recreação. Pode fazer pior.
Tudo de bom
sim entendo
estarei antenta aos detalhes e ajuda que vcs tem me passado com tanta consideração.
torço muito por ela, ela merece muito minha ajuda .
obrigada.
Arrguida
Membro

quinta jun 14, 2012 9:34 am

thx1138 Escreveu:Cuidado onde compra, pode estar a comprar placebos em vez de medicamentos;) .

Tudo de bom
Faz bem em alertar a forista mas o local que lhe indiquei é um laboratório que vende medicamentos veterinários e não vende online. :wink:
thx1138
Membro

sexta jun 15, 2012 8:06 am

Arrguida Escreveu:[
Faz bem em alertar a forista mas o local que lhe indiquei é um laboratório que vende medicamentos veterinários e não vende online. :wink:
Se vende ao público é ilegal e pode muito bem estar a vender água :arrow:
Arrguida
Membro

sexta jun 15, 2012 9:55 am

thx1138 Escreveu:
Arrguida Escreveu:[
Se vende ao público é ilegal e pode muito bem estar a vender água :arrow:
É ilegal porquê? :o :o :o Por favor, não lance a confusão e, está a lançar suspeitas sobre uma empresa mais que idónea.

Ou seja, aquilo que criticou por exemplo no tópico da Campera, está agora a fazê-lo aqui. Ou só é difamar quando são certos foristas a dizer algo??? :twisted: :twisted:

É uma empresa que vende produtos veterinários e, desde que leve uma receita do vet, claro que vendem ao público. Obviamente que os preços não são os mesmos que para clínicas veterinárias/Hotéis/Associações mas garanto que compensa largamente.

O ano passado comprei o frasco mais pequeno (30 ml) de Milteforan no vet e depois comprei o maior (90 ml) nesta empresa e o maior (triplo da dose) foram "só" mais € 41,00. :roll: :roll:
thx1138
Membro

sexta jun 15, 2012 4:34 pm

Então já agora diga-me se faz favor em pm qual a empresa. Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”