A minha ficou com as maminhas ainda inchadas uns dias depois do cio... mas se está ou não, realmente só o vet lhe poderá dizer.
Sobre cruzar dálmatas, nunca li nada, mas deve ser mais difícil (muito mais) do que parece. Este nunca cruzou, mas o anterior, que tinha LOP cruzou com uma cadela da mesma aldeia, mas eu nem sei se a cadela tinha LOP (não me lembro bem do processo), mas "parecia" dálmata.
Resultado, os cachorros que nasceram pouco se pareciam com dálmatas e tinham grandes manchas (não pintas, manchas) no dorso. E só nasceram 3, comparativamente com os 10, 12, 14 que costumam nascer nas ninhadas de dálmatas. Dálmatas que não se parecem com dálmatas, "ninguém" os quer (maneira de dizer). Arranjar famílias para por exemplo 12 cachorros, de um cão que parece que já não está na moda, vai ser uma carga de trabalhos. É que nascem mesmo muitos!...
Pense muuuuuito bem se quer ter 10/12 cachorrinhos de 1 assentada.
PS - Mas que é uma coisa linda de se ver, é! Primeiro tudo branquinho, depois milhares de pintinhas a mexericar...
PS2 - Pensando melhor, agora que leio coisas aqui, na volta o meu cão nem foi o pai!...