Focinho seco e desmaios

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rosicolor
Registado: segunda nov 10, 2003 3:03 pm

segunda nov 10, 2003 3:20 pm

Tenho uma Fox Terrier com 3 meses e desde este fim-de-semana repentinamente perde as forças e parece que vai desmaiar. Faço-lhe umas festas e depois passa, mas tenho verificado que anda com o focinho seco. É a primeira vez que tenho um cão, alguem me pode dizer o que devo fazer? Deverei ir imediatamente ao veterinário? Tenho vacinas marcadas para a próxima 5ª feira mas acham que será grave e não deva esperar até lá?

Obrigado

Caros amiguinhos,

Desde já o meu muito obrigado a todos pelos vossos conselhos e preocupações. Quanto à minha Maria (é o nome da minha cachorrinha), está de perfeita saúde :lol: Afinal a menina tem é soninho, mas como lhe cheira a brincadeira em vez de dormir tenta ficar a pé :o Do mal o menos, agora fica de castigo na sua caminha quando vejo que está a cair de sono.

Votos de um fim-de-semana radiante

8)
Última edição por rosicolor em sexta nov 14, 2003 11:11 am, editado 1 vez no total.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda nov 10, 2003 3:33 pm

Eu nem pensava duas vezes, ia logo ao veterinário com ele! :o

Não perca tempo aqui com perguntas-respostas! :?
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

segunda nov 10, 2003 3:33 pm

Bem Vinda!

Não espere por mais respostas neste tópico, e VÁ IMEDIATAMENTE AO VETERINÁRIO...... só ele poderá realmente ajuda-la.

Conte-nos s.f.f. o que o Vet diagnosticou, ok?

As melhoras

Bye
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça nov 11, 2003 12:18 am

Deverei ir imediatamente ao veterinário?
Claro que sim! O mais depressa possível! E depois dê-nos notícias, ok?
Responder

Voltar para “Cães”