schnauzer medios(standar)
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta jan 12, 2012 2:47 pm
Vivo em um apartamento e gostaria de saber o que acham sobre esta raça para naõ fazer asneiras antes de adequirilo,por outro lado alguem conhece criadores desta raça "schnauzer standar" nao branco.
O melhor será postar a sua duvida no sub fórum "caes"lumifetaangu Escreveu:Vivo em um apartamento e gostaria de saber o que acham sobre esta raça para naõ fazer asneiras antes de adequirilo,por outro lado alguem conhece criadores desta raça "schnauzer standar" nao branco.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Se quiser, envio-lhe o link do site do criador da minha cadela. É criador de schnauzers miniatura e tb já criou até há pouco tempo schnauzer gigante. Agora não cria s.gigante por considerar que não é cão de apartamento.
Poderá perguntar-lhe características do temperamento dos schnauzer standard e se optar em adquirir um, fale com ele.
Poderá perguntar-lhe características do temperamento dos schnauzer standard e se optar em adquirir um, fale com ele.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Tenho uma reservada e é para juntar a outra miniatura e vivo em apartamento, pelo que falei com o criador e outros presentes, desde que tenha o seu tempo diário para algum exercicio adpata-se perfeitamente à vida de apartamento.lumifetaangu Escreveu:Vivo em um apartamento e gostaria de saber o que acham sobre esta raça para naõ fazer asneiras antes de adequirilo,por outro lado alguem conhece criadores desta raça "schnauzer standar" nao branco.
Isto foi o que fez ir à exposição de Lisboa do passado dia 8.

O criador com quem falei tem criado exemplares muito bons e vencedores em várias exposições, creio que dos melhores da Peninsula.
Se quizer o contacto depois envio em MP.
Esta ninhada está prevista para meados de Setembro, e são Médios Sal e Pimenta.
-
- Membro
Não percebi a ultima parte da perguntalumifetaangu Escreveu:Vivo em um apartamento e gostaria de saber o que acham sobre esta raça para naõ fazer asneiras antes de adequirilo,por outro lado alguem conhece criadores desta raça "schnauzer standar" nao branco.

No tamanho Standart/Medio só existem nas cores Sal e Pimenta ou Preto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Faça o que fizer, não compre ao criador que disse a uma amiga minha que o Schnauzer miniatura dela tinha crescido muito porque ela o levou à praia. 

-
- Membro
WaterMonitor Escreveu:Faça o que fizer, não compre ao criador que disse a uma amiga minha que o Schnauzer miniatura dela tinha crescido muito porque ela o levou à praia.

Mas essa pelo que dá a entender cresceu demasiado, não terá sido das " bolas de berlim "

-
- Membro Veterano
WaterMonitor Escreveu:Faça o que fizer, não compre ao criador que disse a uma amiga minha que o Schnauzer miniatura dela tinha crescido muito porque ela o levou à praia.

<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
- Membro Veterano
antipragas Escreveu:Tenho uma reservada e é para juntar a outra miniatura e vivo em apartamento, pelo que falei com o criador e outros presentes, desde que tenha o seu tempo diário para algum exercicio adpata-se perfeitamente à vida de apartamento.lumifetaangu Escreveu:Vivo em um apartamento e gostaria de saber o que acham sobre esta raça para naõ fazer asneiras antes de adequirilo,por outro lado alguem conhece criadores desta raça "schnauzer standar" nao branco.
Isto foi o que fez ir à exposição de Lisboa do passado dia 8.![]()
O criador com quem falei tem criado exemplares muito bons e vencedores em várias exposições, creio que dos melhores da Peninsula.
Se quizer o contacto depois envio em MP.
Esta ninhada está prevista para meados de Setembro, e são Médios Sal e Pimenta.

-
- Membro Veterano
Ó Outdog mas eu por acaso sei quem é?
O que relatei, e é a pura verdade, aconteceu na exposição de Santarém (se não estou em erro) do ano passado.
A minha amiga vai toda orgulhosa mostrar ao criador o seu macho, por sinal um nadita para o grande, e diz-lhe que acha estranho ele ser muito (mas mesmo muito) maior do que a fêmea.
E o homem sai-se com esta! Juro!
A sorte dele é que nem eu, nem uma amiga criadora de uma outra raça, demos pela conversa.

O que relatei, e é a pura verdade, aconteceu na exposição de Santarém (se não estou em erro) do ano passado.
A minha amiga vai toda orgulhosa mostrar ao criador o seu macho, por sinal um nadita para o grande, e diz-lhe que acha estranho ele ser muito (mas mesmo muito) maior do que a fêmea.
E o homem sai-se com esta! Juro!

A sorte dele é que nem eu, nem uma amiga criadora de uma outra raça, demos pela conversa.
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
E eu também por a Outdog ser uma senhora.
É que por momentos ainda pensei "queres ver que o latoso do homem anda aqui e picou-se?".
É que por momentos ainda pensei "queres ver que o latoso do homem anda aqui e picou-se?".
-
- Membro Veterano
WaterMonitor Escreveu:E eu também por a Outdog ser uma senhora.

-
- Membro Veterano
nicosa Escreveu:Só conheço um criador de schnauzers. É de Tomar. E são gigantes.
Ò Drill mas fiquei a pensar... o seu schnauzer tambem é maior que o estalão ou tambem achou que ele cresceu com a praia?![]()

Veio das Fragas do Douro!!!