ola, será que alguém me pode ajudar?
eu tenho uma cadela de 2 anos(é uma labradora).
Ela hoje não acordou muito bem, quando reparei ela estava a coxear, ja tentei ver se tinha alguma coisa na pata de qual ela se queixa mas não vi nada fora do normal, mas quando toco numa almofada da patinha dela ela encolhe a pata.. será que ela tem algum problema? ela ontem a noite estava completamente bem , hoje de manha e que acordou assim.
será melhor ir a veterinária?
se alguém me puder ajudar eu agradeço.
Cadela a coxear
Moderador: mcerqueira
Sasha9 Escreveu:Será que ela não se magoou na almofadinha? Ela pousa a patinha no chão a andar?
Ola, Ela mesmo sentada não pousa a patinha no chão, as vezes quando anda pela casa coloca a pata no chão mas outras vezes não. nao sei mesmo o que ela tem. obrigada
Nesse caso se calhar o melhor será mesmo ir ao vet, não vá ela ter partido a pata...
Já aconteceu uma das minhas cadelas aparecer a coxear do nada num dia à noite e no dia seguinte estar fina. Mas no meu caso pousava a patinha, apenas não saltava e era mais cuidadosa a pousá-la.
Já aconteceu uma das minhas cadelas aparecer a coxear do nada num dia à noite e no dia seguinte estar fina. Mas no meu caso pousava a patinha, apenas não saltava e era mais cuidadosa a pousá-la.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
A minha Nina também já teve esse problema mas ela gania e não punha a pata no chão quando a levamos ao vet era um corte no meio dos dedinhos que estava infectado.Ela pode ter se cortado a correr,a brincar...SoninhaLx Escreveu:Sasha9 Escreveu:Será que ela não se magoou na almofadinha? Ela pousa a patinha no chão a andar?
Ola, Ela mesmo sentada não pousa a patinha no chão, as vezes quando anda pela casa coloca a pata no chão mas outras vezes não. nao sei mesmo o que ela tem. obrigada
Provavelmente é melhor ir ao vet só para ficar mais descansada.

Boa sorte e dê noticias.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
E está à espera de quê para levar a cadela ao veterinário?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Cara SoninhaLx,
O melhor será ir com ela ao veterinário, ficando assim descansada!
OffT- Certas respostas, aqui dadas, espelham o que realmente uma pessoa é, e em que condições se encontra na vida! É triste..
OffT- Certas respostas, aqui dadas, espelham o que realmente uma pessoa é, e em que condições se encontra na vida! É triste..
JP
É melhor ir ao veterinário. Aqui sem ver a cadela ninguém consegue dar ajuda. Tanto pode ser um corte na almofada, uma farpa na almofada... como pode ser algo mais complexo como um osso partido ou algo a ver com ligamentos ou músculos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
????Ruphio Escreveu:Cara SoninhaLx,
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.