Piscina
Moderador: mcerqueira
Próprias para caes penso que já vi na Tie**a.
Nao eram bem plástico rijo... Para isso podia procurar um daqueles lagos de jardim ou piscinas daquelas mais pequenas (mas é capaz de sair caro).
Nao eram bem plástico rijo... Para isso podia procurar um daqueles lagos de jardim ou piscinas daquelas mais pequenas (mas é capaz de sair caro).
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Bem pensado!Joie2 Escreveu:Uma banheira (de wc) usada. Peça a algum empreiteiro. Acredite que resulta![]()

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 18, 2012 12:47 pm
Para o pessoal do norte, podem encontrar esta piscina na bricor de Vila de Conde, julgo que deve servir para caes.

Eu gostava era uma a sério, dava para mim e para as minhas cadelas...
Íamos as 3 lá para dentro mergulhar! Com este calor, era já a seguir!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 18, 2012 12:47 pm
Procura no AKI ou nas lojas de jardinagem. Devem ter daqueles recipientes para fazer lagos de jardim.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A quem o diz, fazia tanta falta agora...Sasha9 Escreveu:Eu gostava era uma a sério, dava para mim e para as minhas cadelas...
Pinfinhas, lembrei-me de uma coisa... Sabe aqueles tanques enormes, em pedra?
Será que mandar fazer um, em cimento, ou algum material parecido seria muito difícil?
Eu acho que seria bom assim, se for de uma altura relativamente baixa, os cães sairiam bem, e entrariam bem, e penso que não escorregavam.
Ainda devem ficar um bocadinho carotes, acho eu...ReginaVieira Escreveu: Pinfinhas, lembrei-me de uma coisa... Sabe aqueles tanques enormes, em pedra?
Será que mandar fazer um, em cimento, ou algum material parecido seria muito difícil?
Eu acho que seria bom assim, se for de uma altura relativamente baixa, os cães sairiam bem, e entrariam bem, e penso que não escorregavam.
Noutro dia vi uma piscina de plástico, tipo lona, não muito cara no DeBorla, não sei se conhecem?
Última edição por Sasha9 em quarta jun 27, 2012 10:55 am, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
De cimento seria o ideal (tipo tanque).
As de "plástico", que se enchem com uma bomba, não vale a pena; basta uma arranhadela e já era...
A banheira de casa de banho, se ficar semi enterrada fica baixinha e "eles" saem facilmente. Mas, como tem ralo para despejar convém deixar um rego para a água sair.
As tipo lago (gosto muito, têm de obedecer a normas. Há sempre o problema dos mosquitos e a água não deve ficar estagnada.
Quem tiver jeito pode fazer uma em cimento ou em pedra
(afinal, já alguém sugeriu o mesmo
).
As de "plástico", que se enchem com uma bomba, não vale a pena; basta uma arranhadela e já era...
A banheira de casa de banho, se ficar semi enterrada fica baixinha e "eles" saem facilmente. Mas, como tem ralo para despejar convém deixar um rego para a água sair.
As tipo lago (gosto muito, têm de obedecer a normas. Há sempre o problema dos mosquitos e a água não deve ficar estagnada.
Quem tiver jeito pode fazer uma em cimento ou em pedra

(afinal, já alguém sugeriu o mesmo

Última edição por Joie2 em quarta jun 27, 2012 10:56 am, editado 1 vez no total.