Naturea e Dogs Wish

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Guerreir
Registado: terça jun 19, 2012 2:26 am

sexta jul 06, 2012 2:28 pm

Boas foristas!

Desculpem abrir outro topico, mas não encontrei o meu antigo. Andei a pesquisar e encontrei a Naturea.
Dizem, pelo que li, muito bem da ração. Gostava de saber se esta ração, é boa e se recomendam (é portuguesa). Falam em comida biologica, e que não tem cereais, etc etc. Não encontrei ainda um para experimentar, pelo que eu gostaria de perguntar: é uma ração cara? Para um cão de 15Kg...

Outra coisa é a loja Dogs Wish, em Lisboa. Já apareceu na Sic Noticias. é uma especie de restaurante para cães e uma marca que vende comida BARF (tambem é uma clinica veterinária, penso eu). Estava a pensar em experimentar, e depois pelo que percebi, tambem vende a Naturea...fiquei confuso, pois se vende o seu proprio produto, para que vai vender um produto de outra empresa? Mas parece que é só biscoitos Naturea que vendem.

Conhecem esta loja, podem dar a opinião? E acerca da Naturea? Não faço ideia do qual escolher....
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 06, 2012 2:36 pm

Sobre a loja não conheço ao vivo e a partir de experiência própria, logo sobre a loja em si não vou dar a minha opinião. Se optar por comprar BARF nessa loja, acho que lhe vai ficar carote para um cão de 15kg, mas se gostar dessa opção de BARF e se tiver tempo pode sempre fazer em casa, já há sites que ajudam na preparação desse tipo de alimentação.

Quanto à Naturea, considero uma boa ração sim, e para a qualidade que tem, tem um preço justo. Agora o senhor(a) é que tem de ver se tem disponibilidades para a comprar e se o seu cão se dá bem com ela.
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

sexta jul 06, 2012 2:42 pm

A minha cadela velhota, como barf porque tem cushing e a lipáse sempre alta. Há mais de 4 anos, que devido a indicação dos veterinários do hospital da estefânia come esta comida ou rayal canin low fat. É cara para uma alimentação regular...e a minha velhota tem 6 quilos. Mas é de boa qualidade, super fresca, e eles são uma simpatia (a senhora até costuma vir à nossa zona entregar).

Quanto à ração, não conheço. Dou Acana puppy à minha bubas, mas quero trocar porque está a enjoar...
Responder

Voltar para “Cães”