Royal Canin Schnauzer miniatura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

domingo jul 08, 2012 2:08 pm

Alguém sabe o que se passa com esta ração? Cá, em Lisboa, dizem que a casa mãe mandou retirar do mercado, por ser pouco vendável.No entanto, vejo-a à venda no site espanhol T.A.
Alguém sabe de facto, alguma coisa?
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

domingo jul 08, 2012 9:07 pm

Olá, no catálogo da Royal Canin deste ano que consultei numa loja de rações não consta e perguntei por essa ração ao proprietário que me disse desconhecer. De facto tb já vi em sites dos nosso vizinhos. :roll:
Outdog
Membro Veterano

domingo jul 08, 2012 9:29 pm

Tinha visto num site qualquer e quando fui ao el corte inglês buscar a ração para os meus cães, perguntei por essa e a representante da marca no el c.i. disse-me que a casa mãe mandou retirar do mercado por não ser vendável. Mas, continuo a ver no site dos nossos hermanos.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
antipragas
Membro

domingo jul 08, 2012 9:36 pm

Estive hoje na Exposição em Lisboa e ao trocar algumas impressões com um criador de Schnauzers Espanhol, aconselhou-me a dar Arden Grange.Disse-me que é melhor que aquela que dou actualmente e mais barata :o
Ando a tentar agora perceber onde a encontrar ao melhor preço :wink:
Outdog
Membro Veterano

domingo jul 08, 2012 9:48 pm

Qual é a que está a dar?

Gosto pouco de comprar ração que não em loja física. Não gosto de estar à espera e etc. Deixo-lhe o site da A.G.Contacte-os e pergunte.
http://www.ardengrangeportugal.com/
antipragas
Membro

segunda jul 09, 2012 8:53 am

Outdog Escreveu:Qual é a que está a dar?

Gosto pouco de comprar ração que não em loja física. Não gosto de estar à espera e etc. Deixo-lhe o site da A.G.Contacte-os e pergunte.
http://www.ardengrangeportugal.com/
Estou a dar Hills e entretanto já encomendei via Net A.G. para experimentar.
Outdog
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 7:11 pm

Escrevi para a Royal Canin em Portugal e obtive a seguinte resposta:

Exma. Senhora

Muito agradecemos o seu interesse em Royal Canin.
Com efeito, lamentamos informar que o alimento especifico para cães da raça Schnauzer miniatura não está, actualmente, a ser comercializado em Portugal.

Todavia, Royal Canin continua a proporcionar alimentos completos tendo em conta as especificidades dos cães de raça pequena e no caso do Schnauzer miniatura a recomendação vai para alimentos de venda em Clínicas Veterinárias, uma vez que os cães de raça pequena apresentam uma maior predisposição para cálculos urinários de estruvite ou oxalato de cálcio:

Royal Canin disponibiliza alimentos formulados com base no método inovador RSS (Relative Supersaturation), método descoberto e aplicado para situações de urolitíase em humanos, e cuja utilização foi aplicada em Medicina Veterinária pela Royal Canin. Através deste método, os alimentos em que figure o logótipo S/O Index, destinam-se a aumentar o volume urinário, reduzindo simultaneamente a saturação da urina em estruvite e oxalato, facto que previne a ocorrência destes dois tipos de cálculos urinários num mesmo alimento.
Especificamente para cães de raça pequena, e com venda exclusiva em Clinicas Veterinárias, existem:

- Adult Small Dog - para cães de raça pequena não esterilizados - http://www.royalcanin.pt/O-seu-cao/Prod ... -Small-Dog

- Neutered Adult Small Dog - para cães de raça pequena esterilizados -
http://www.royalcanin.pt/O-seu-cao/Prod ... -Small-Dog

Por favor consulte os links indicados, para informações mais pormenorizadas acerca destes alimentos.

Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos que nos contacte através de e-mail [email protected] ou alternativamente através do telefone 808 10 50 30 (custo chamada local), aos dias úteis das 09.00h às 13.00h e das 14.30h às 18.00h.

Com os melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”