Obrigado

Moderador: mcerqueira
Simdragablue Escreveu:vou encomendar tambem para mima gravaçao deve conter o nome do cao na parte da frente da placa, e o contacto do dono na parte de traz para o caso do cao se perder certo???
Como quiser. Eu preferi colocar o texto todo atrás (contactos e nomes dos cães).dragablue Escreveu:vou encomendar tambem para mima gravaçao deve conter o nome do cao na parte da frente da placa, e o contacto do dono na parte de traz para o caso do cao se perder certo???
Não. Na parte da frente já tem o motivo (escolhe um dos 6 disponíveis):dragablue Escreveu:vou encomendar tambem para mima gravaçao deve conter o nome do cao na parte da frente da placa, e o contacto do dono na parte de traz para o caso do cao se perder certo???
Bhess quando a minha Nina veio eu tbm encomendei uma, e o nome dela vinha na parte da frente.bhess Escreveu:Não. Na parte da frente já tem o motivo (escolhe um dos 6 disponíveis):dragablue Escreveu:vou encomendar tambem para mima gravaçao deve conter o nome do cao na parte da frente da placa, e o contacto do dono na parte de traz para o caso do cao se perder certo???
Cada um deste modelos está disponível em 6 cores diferentes. A parte de trás da medalha é que leva a gravação personalizada, o mais importante serão os contactos.
Eu não digo o contrário. Mas as medalhas do encontra-me.org neste momento e já desde há 1 ano e meio, pelo menos (foi quando encomendei a do Calvin), têm gravação apenas no verso.nandaalmeida Escreveu:Bhess quando a minha Nina veio eu tbm encomendei uma, e o nome dela vinha na parte da frente.bhess Escreveu:Não. Na parte da frente já tem o motivo (escolhe um dos 6 disponíveis):dragablue Escreveu:vou encomendar tambem para mima gravaçao deve conter o nome do cao na parte da frente da placa, e o contacto do dono na parte de traz para o caso do cao se perder certo???
Cada um deste modelos está disponível em 6 cores diferentes. A parte de trás da medalha é que leva a gravação personalizada, o mais importante serão os contactos.
Erro meu sorrybhess Escreveu:Eu não digo o contrário. Mas as medalhas do encontra-me.org neste momento e já desde há 1 ano e meio, pelo menos (foi quando encomendei a do Calvin), têm gravação apenas no verso.nandaalmeida Escreveu:Bhess quando a minha Nina veio eu tbm encomendei uma, e o nome dela vinha na parte da frente.bhess Escreveu:Não. Na parte da frente já tem o motivo (escolhe um dos 6 disponíveis):dragablue Escreveu:vou encomendar tambem para mima gravaçao deve conter o nome do cao na parte da frente da placa, e o contacto do dono na parte de traz para o caso do cao se perder certo???