Adeus, LENNOX.... :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
É tudo um pavor 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Também fiquei muito triste com a notícia e sobretudo revoltada, não tem justificação possível!
Deram também a notícia no outro tópico sobre pitbulls, nem deixaram os donos despedirem-se dele...
Simplesmente cruel!!
Deram também a notícia no outro tópico sobre pitbulls, nem deixaram os donos despedirem-se dele...
Simplesmente cruel!!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Sem palavras!!!
É revoltante!!
É revoltante!!

Já foi confirmado?! 
Descansa em Paz Lennox!
Mas que raio de leis!

Descansa em Paz Lennox!
Mas que raio de leis!

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O que é divertido (se é que há alguma coisa de divertido nesta história) é que um cão é retirado aos seus donos, preso e maltratado (há fotos antigas que mostram sinais destes maus tratos) e, depois, espantam-se que o cão seja imprevísivel...
Esta história resume tudo o que há de mais errado com a estúpida lei dos cães potencialmente perigosos.
Um cão é retirado à sua família porque tem um determinado aspecto, é levado para o canil onde é mantido nas condições que sabemos e é morto sem nunca na sua vida ter feito nada de errado.
Lennox não morreu em vão.
Os seus defensores vão agora iniciar uma batalha legal, para acabar com o pesadelo que é a lei dos potencialmente perigosos (BSL) de uma vez por todas.
Esta história resume tudo o que há de mais errado com a estúpida lei dos cães potencialmente perigosos.
Um cão é retirado à sua família porque tem um determinado aspecto, é levado para o canil onde é mantido nas condições que sabemos e é morto sem nunca na sua vida ter feito nada de errado.
Lennox não morreu em vão.
Os seus defensores vão agora iniciar uma batalha legal, para acabar com o pesadelo que é a lei dos potencialmente perigosos (BSL) de uma vez por todas.
Advocates will now pick up the swords of legal battle, to fight on to end this nightmare that is BSL, and bring it to an end once and for all.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Que gato vivo dentro do cimento?Ritazza Escreveu:E o gato vivo dentro do cimento viram?
Tenho vergonha deste mundo...

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Mu ... id=2659911Sasha9 Escreveu:Que gato vivo dentro do cimento?Ritazza Escreveu:E o gato vivo dentro do cimento viram?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Quando eu achava que já tinha visto tudo eis que alguém me consegue surpreender. Curiosamente nunca é pela positivaRitazza Escreveu:http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Mu ... id=2659911Sasha9 Escreveu:Que gato vivo dentro do cimento?Ritazza Escreveu:E o gato vivo dentro do cimento viram?

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln