Olá a todos.
Hoje quando ia a passear com os meus canitos passo debaixo de uma goteira que me pinga toda,eu julguei que era água mas tinha um cheiro a urina e comprovei que era urina.
Eu não achei piada nenhuma toquei á campainha do andar mas ninguém abriu.Fui embora.
No caminho falei com umas vizinhas que me disseram que já não era a primeira vez que isso acontece,a senhora não leva as cadelas á rua e elas urinam em casa.
Não á nada que possa fazer para fazer com que a senhora no mínimo ponha qualquer coisa a tapar as goteiras?
Goteiras e urina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Peço desculpa isto não ajudar nada... mas eu juro que li que tinha "provado" em vez de "comprovado"
Desculpe por não ter ajudado... mas tinha que dizer isto.
Quanto a isso... é um situação complicada... principalmente se o dono for uma daquelas pessoas chatas.

Quanto a isso... é um situação complicada... principalmente se o dono for uma daquelas pessoas chatas.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Claro que devem tentar informar a pessoa!
Tenho uma amiga que faz um rolhão/bola de pelicula aderente e mete lá. É uma boa solução!!!
Tenho uma amiga que faz um rolhão/bola de pelicula aderente e mete lá. É uma boa solução!!!
-
- Membro Veterano
Não, MiMoo eu comprovei não provei nadaMiMoo Escreveu:Peço desculpa isto não ajudar nada... mas eu juro que li que tinha "provado" em vez de "comprovado"![]()

Não conheço muito bem a senhora é mesmo só mesmo "bom dia e boa tarde"portanto...
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Boa ideia, vou tentar falar com a senhora para lhe dizer isso.srYuki Escreveu:Claro que devem tentar informar a pessoa!
Obrigada

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Por acaso da primeira ves que vi tambem li "provei"MiMoo Escreveu:Peço desculpa isto não ajudar nada... mas eu juro que li que tinha "provado" em vez de "comprovado"![]()