O meu PITBULL nao come nada!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Westpitbull
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: quarta jul 11, 2012 1:41 pm

segunda jul 16, 2012 2:45 am

Tenho um pitbull e hoje disseram-me que os pitbull nao podem ser retirados da mae ate aos 6 meses porque mais tarde podem ficar malucos e virar-se aos donos. Isto e uma ganda parvoice ou e verdade e que sinceramente nao faço ideia e fiquei preocupado!!


Obrigado!
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

segunda jul 16, 2012 2:55 am

Mas isso so acontece quando o capuchinho vermelho e o pai natal vao os dois ao circo!!!!!


E agora pq tenho pena desse caozinho, isso é mentira... Nao ha nenhum cao que se vire aos donos so por causa da raça!!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda jul 16, 2012 7:35 am

Pode é suceder-se o contrário... cão retirado cedo de mais da mãe pode vir a ter muitos problemas comportamentais, a maior parte deles derivado de ansiedade de separação...
Todos os cachorros não devem ser separados da mãe antes das 8 semanas.
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

segunda jul 16, 2012 7:59 am

Ó Westpitbull, que tem isto a ver com o título do tópico ?
Não percebo nada...

Quanto ao assunto que descreve é totalmente idiota - você deve estar a dar-se com pessoas violentas, daquelas que acham que um cão é um tigre, só educável à pancada e pelo medo...

Aconselho a afastar-se de semelhante gente.
É justamente este tipo de pessoas que dão má fama aos pits e causam centenas de abates todos os anos.

Um cão, qualquer que seja a raça, é um companheiro - são nossos companheiros há dezenas de milhares de anos.
A relação entre pessoas e cão baseia-se na afeição mútua, não numa pretensa relação de domínio e medo.

Não quer isto dizer que um cão não deva ser educado - tem de aprender a viver em sociedade e a ler o dono e obedecer às instruções sem hesitações.
Para bem dele e nosso.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Mensagens: 1131
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda jul 16, 2012 8:09 am

O título e a história tem tudo a ver :roll: :roll:
Realmente dá-se com umas pessoas que entendem bastante de cães sejam eles qual forem :roll:
Olhe não ligue ao que lhe dizem sobre os seis meses e que o cão fica agressivo...e conte lá o que é que quer :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Westpitbull
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: quarta jul 11, 2012 1:41 pm

segunda jul 16, 2012 2:19 pm

[Editado pela moderação]
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda jul 16, 2012 2:29 pm

E a segunda dúvida?... Para poder ser ajudado a única forma é mesmo colocar as dúvidas em vez de estar a insultar as pessoas que o querem ajudar... :\
Que eu saiba não fiz mal a ninguém e até respondi com educação...
nandaalmeida
Membro Veterano
Mensagens: 1131
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda jul 16, 2012 2:37 pm

Westpitbull Escreveu:[Editado pela moderação]
Calma lá que aqui ninguém o maltratou :!: :!:
Segundo o user é que pôs um título que não tinha nada a ver :!:
Como é óbvio reportei-o por me insultar, se não gosta de ouvir as opiniões não exponha aqui as suas dúvidas.
Crescer precisa o user porque realmente...
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
kittten
Membro Veterano
Mensagens: 2388
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda jul 16, 2012 2:42 pm

Reportado!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

segunda jul 16, 2012 2:45 pm

Eu juro que não percebo o que é que este forista quer do cão :?
Primeiro estava com medo que o cão fosse demasiado meigo e não se soubesse desenrascar sozinho: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 99&start=0

Agora é o cão que não come e que "vai ficar maluco" por ser tirado demasiado cedo da mãe, sinceramente não entendo!
Ainda por cima insulta os foristas que o tentam ajudar :o

E tal como lhe foi dito no outro tópico, a melhor pessoa para o ajudar nas duvidas é veterinario que acompanha o cãozinho!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda jul 16, 2012 3:04 pm

Olhe, sabe que mais West? Dê o seu cão! Quanto mais depressa melhor!!!!
Sofia
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 16, 2012 7:35 pm

Westpitbull Escreveu:[Editado pela moderação]

LLLOOOOOOLLLLL


Isto se o cão existe, e isto aqui é sempre um grande SE especialmente nas férias grandes... 8)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

segunda jul 16, 2012 9:44 pm

Olha, deusqueira que o cao nao exista mesmo... Isto ha com cada um.. Muito sofrem os animais nas maos dos ignorantes!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 16, 2012 9:51 pm

Westpitbull Escreveu:Tenho um pitbull e hoje disseram-me que os pitbull nao podem ser retirados da mae ate aos 6 meses porque mais tarde podem ficar malucos e virar-se aos donos. Isto e uma ganda parvoice ou e verdade e que sinceramente nao faço ideia e fiquei preocupado!!


Obrigado!
"Aiopá"! :lol:
Os pit bull tal como os outros caes podem ser afastados da mae a partir dos 2 meses em diante sem qualquer problema.
Se o adoptar aos 6 meses ele nao vai ficar maluco... pode acontecer é vir mal educado.

Mas nem sei qual a preocupação... Você retirou o cachorro antes dos 2 meses. A sua preocupação deveria ser outra.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
NaoInteressa
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça jul 17, 2012 12:09 am

As férias acabam quando mesmo??? :?
Bloqueado

Voltar para “Cães”