Procuro Bull terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
scary
Membro
Registado: sexta jul 20, 2007 11:20 am

segunda jul 16, 2012 5:30 pm

Última edição por scary em segunda jul 16, 2012 6:26 pm, editado 1 vez no total.
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

segunda jul 16, 2012 6:19 pm

Estou a procura de um bull terrier macho com LOP...alguem sabe de alguem que tenha para venda? Os que têm aparecido estão a pedir preços demasiado altos e eu não tenho esse dinheiro disponivel de momento...uma vez que não me dão facilidades de pagamento

Desde já o meu muito obrigado

Se não tem dinheiro agora, faça um mealheiro e compra mais tarde, sem pressas e de preferência a um Criador em condições.

Já agora aconselho a leitura deste artigo: http://aradik-dogs.blogspot.pt/2012/06/ ... horro.html

Tive de editar a mensagem para ir buscar o que a utilizadora editou, leia-se apagou, e colocar aqui como citação... :roll:

Já agora, editou o que escreveu porquê? :roll:

Abençoado browser que guarda a informação toda por onde passa!!! :lol:
Última edição por NaoInteressa em segunda jul 16, 2012 6:34 pm, editado 2 vezes no total.
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda jul 16, 2012 6:21 pm

Peça a lista de criadores ao CPC (cpc.pt), e se não tem dinheiro para os adquirir nem pense sequer em ter um cão.

Se o animal tiver algum problema de saúde, como arranja dinheiro para pagar? Tratar de um animal doente custa mais dinheiro do que os criadores pedem por um cachorro...

Se continuar com essa ideia pelo menos faça algo mais decente e salve uma vida de um canil, de preferência um animal de raça pequena e com pêlo curto, para não lhe dar tanta despesa. :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 16, 2012 7:34 pm

Bom, pelos vistos as respostas não agradaram. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda jul 16, 2012 7:45 pm

NaoInteressa Escreveu:Já agora aconselho a leitura deste artigo: http://aradik-dogs.blogspot.pt/2012/06/ ... horro.html
Achei o artigo muito interessante. Só acho uma coisa estranha e peço desculpa por perguntar... 30 euros por desparasitar a mãe?
Bloqueado

Voltar para “Cães”