Como sou nova nisto de sites e encomendas talvez possam ajudar-m... alguem conhece algum sitio? ou mesmo algum site de encomendas???
Agradeço desde já,qualquer ajuda que me possa ser facultada.

Moderador: mcerqueira
Fui ao Google, escrevi Trixie e apareceram vários links de produtos da marca Trixie para animais.Pirata02 Escreveu:boa tarde caros foristas...tenho andado na net a procura de lugares especificos/sites onde possa encomendar artigos da marca Trixie para o meu cao... tao como brinquedos/roupas e etc... e infelizmente não tenho tido sorte alguma com as pesquisas!!!![]()
Como sou nova nisto de sites e encomendas talvez possam ajudar-m... alguem conhece algum sitio? ou mesmo algum site de encomendas???
eu tambem fiz isso aparece o site oficial da trixie mas nao consigo fazer encomendas,tentei até a trixie espanhola mas pelo que percebi só fazem distribuiçao para quem tem algum tipo de estabelecimento animal ou relacionado com animais,tal como clinicas/hospitais e etc...Outdog Escreveu:Fui ao Google, escrevi Trixie e apareceram vários links de produtos da marca Trixie para animais.Pirata02 Escreveu:boa tarde caros foristas...tenho andado na net a procura de lugares especificos/sites onde possa encomendar artigos da marca Trixie para o meu cao... tao como brinquedos/roupas e etc... e infelizmente não tenho tido sorte alguma com as pesquisas!!!![]()