Boa tarde pessoal
Abocado estava a passear com a Angel no jardim e passei me frente aos bombeiros de Odivelas e me deparo com um cão aparentemente novito deitado numas ervas, reparei logo que tinha sarda e nem deu para tocar nele, deixei a Angel com a minha mae e aproximei me...o cão tinha a cauda cortada e em sangue.
Falei com os bombeiros e eles disseram que ele já andava ai a meses mas que fugia sempre, mas desta vez o cão nem se conseguia mexer, estou de coração partido ao ver aquele olhar.
Vim agora a casa tentar contactar o parque dos bichos mas a esta hora nada, devido ao cão ter sarda e eu não ter nenhuma divisão em casa onde o meter a parte pelo menos ate conseguir falar com o parque dos bichos, não posso mesmo traze lo...mas tbm não consigo deixa lo lá.
Alguém na zona de Odivelas pode por favor ajudar?
Cumprimentos
Ajuda URGENTE, cão em mau estado!!!!!
Moderador: mcerqueira
Boa tarde
Infelizmente não tenho meios nem economicos nem de transporte para isso.
Nem que fosse apenas por esta noite e amanha o parque dos bichos podia vir busca lo...
Entretanto vou lá deixar lhe comida, àgua e um cobertor...mas ele ali está muito mal, alguém que ajude apenas por uma noite pfv :S
Infelizmente não tenho meios nem economicos nem de transporte para isso.
Nem que fosse apenas por esta noite e amanha o parque dos bichos podia vir busca lo...
Entretanto vou lá deixar lhe comida, àgua e um cobertor...mas ele ali está muito mal, alguém que ajude apenas por uma noite pfv :S
que chatice...Odivelas infelizmente é uma desgraça nesse sentido, o q nao falta ali são animais nestas condições...
meta um apelo no facebook, pode ser que alguem ajude....
ligue para o hosp dos animais, sao boas pessoas, pode ser que tomem a iniciativa de ficarem com o cão só por uma noite...nao sei..nao custa tentar..
meta um apelo no facebook, pode ser que alguem ajude....
ligue para o hosp dos animais, sao boas pessoas, pode ser que tomem a iniciativa de ficarem com o cão só por uma noite...nao sei..nao custa tentar..
Bem nao conseguia mesmo esquecer o cão e por isso como só vou trabalhar no sábado, pensei que podia meter a Angel dentro de casa e vigia la e assim podia meter o cão no terraço e depois desinfectava aquilo muito bem, e assim amanha ele podia ir para o parque dos bichos. Felizmente ainda tinha luvas e agarrei numa toalha e na transportadora das minhhas gatas e fui com o meu irmão busca lo, quando lá cheguei ele nao estava lá, fui aos bombeiros perguntar mas os que me ajudaram já não estavam lá e ninguem sabia de nada, apenas me disseram que viram o cão a passar por ali a pouco tempo.
Pelo menos fico a saber que ele consegue andar, mas quando estive com ele não parecia nada, ainda estive a dar voltas na zona a ver se o via mas nada...
Amanha volto lá a ver se o encontro, pois ele precisa mesmo de tratamento.
Obrigado
Pelo menos fico a saber que ele consegue andar, mas quando estive com ele não parecia nada, ainda estive a dar voltas na zona a ver se o via mas nada...
Amanha volto lá a ver se o encontro, pois ele precisa mesmo de tratamento.
Obrigado
Boa tarde
Já lá fui duas vezes hoje e não o vi, espero que esteja bem
Ainda por cima hoje a vet municipal vai de ferias, por isso mesmo que o parque dos bichos fique com ele não sei como vão fazer, mas eles devem conseguir dar a volta de certeza. Apenas sei que pelo estado da carinha dele e da cauda ele precisa mesmo de assistencia vet :/
Cumps
Já lá fui duas vezes hoje e não o vi, espero que esteja bem

Ainda por cima hoje a vet municipal vai de ferias, por isso mesmo que o parque dos bichos fique com ele não sei como vão fazer, mas eles devem conseguir dar a volta de certeza. Apenas sei que pelo estado da carinha dele e da cauda ele precisa mesmo de assistencia vet :/
Cumps
Não sei se se trata do mesmo cão mas, ontem, no facebook falava-se de um cão tamanho médio/grande, castanho, muito magro que alguém ia levar ao veternário e, depois, entregar no parque dos bichos...
Ou isto foi sugerido (parque dos bichos).
Hoje já não encontro nada sobre ele.
Seria o mesmo ?
Ou isto foi sugerido (parque dos bichos).
Hoje já não encontro nada sobre ele.
Seria o mesmo ?
Não faço ideia mas no face do parque dos bichos ainda não aparece nada, mas sim o que eu vi tinha essas caracteristicas, mas referiam alguma coisa sobre sarna e a cauda estar cortada?
É que isso é mesmo o que salta mais a vista, apesar da sarna só estar a afectar mais a cara e a cauda é mesmo impossivel não reparar.
É que isso é mesmo o que salta mais a vista, apesar da sarna só estar a afectar mais a cara e a cauda é mesmo impossivel não reparar.