Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sandondo
Membro
Mensagens: 132
Registado: terça out 15, 2013 11:46 am

terça out 15, 2013 1:08 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Tive como ideia abrir este tópico para os utilizados postarem as suas fotografias preferidas dos seus meninos e dessa forma damos a conheçer uns aos outros os nossos cães. :)
Dou o exemplo:

Wesc

Imagem

Salsa

Imagem
voce tem caes lindos é criador?
Flashorde
Membro Veterano
Mensagens: 1226
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Localização: Cão - Bolt
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça out 15, 2013 1:11 pm

DoggyLover Escreveu:O meu gordo :D

Imagem
Um bull, fico bem contente de ver um :) :) :)
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Elsa1993
Mensagens: 7
Registado: segunda nov 12, 2012 12:37 pm

terça out 15, 2013 1:15 pm

Imagem

Meu cão Balú :DDD
DoggyLover
Membro Veterano
Mensagens: 566
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

terça out 15, 2013 1:25 pm

Flashorde Escreveu: Um bull, fico bem contente de ver um :) :) :)
Não é por ser meu mas é muito bonito :oops:
Assim que possa ponho umas fotos decentes!
Última edição por DoggyLover em sábado abr 05, 2014 9:44 pm, editado 1 vez no total.
susanabarros
Mensagens: 8
Registado: quinta out 17, 2013 9:28 pm

quinta out 17, 2013 9:33 pm

..
Última edição por susanabarros em segunda out 21, 2013 10:31 am, editado 3 vezes no total.
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quinta out 17, 2013 10:30 pm

Anouk e o colega de casa Dharma!! adoram-se, e o gajo é super protector da prima fininha! :)

Imagem

Imagem
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
dmarracho
Membro Veterano
Mensagens: 399
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta out 18, 2013 8:25 am

Que patudinhos mais lindos!
Apesar de não ter nenhum cão a viver comigo, adoro vir aqui ao forum dos cães cuscar as vossas conversas, sempre fico a conhecer melhor a "trabalheira" que pode dar. 8)
Assim se quando tiver uma moradia, me aventurar a ter um, já prevejo o que me reserva :wink:
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sexta out 18, 2013 3:29 pm

sandondo Escreveu:
voce tem caes lindos é criador?
o criador é o Nacho Karballido, com o afixo Karballido Staffs! os cães estão em nome dele! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sexta out 18, 2013 3:30 pm

dmarracho Escreveu:Que patudinhos mais lindos!
Apesar de não ter nenhum cão a viver comigo, adoro vir aqui ao forum dos cães cuscar as vossas conversas, sempre fico a conhecer melhor a "trabalheira" que pode dar. 8)
Assim se quando tiver uma moradia, me aventurar a ter um, já prevejo o que me reserva :wink:
é uma trabalheira que sabe bem! :D
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
dmarracho
Membro Veterano
Mensagens: 399
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta out 18, 2013 3:33 pm

indigo003 Escreveu:
dmarracho Escreveu:Que patudinhos mais lindos!
Apesar de não ter nenhum cão a viver comigo, adoro vir aqui ao forum dos cães cuscar as vossas conversas, sempre fico a conhecer melhor a "trabalheira" que pode dar. 8)
Assim se quando tiver uma moradia, me aventurar a ter um, já prevejo o que me reserva :wink:
é uma trabalheira que sabe bem! :D
Acredito que sim, mas deve dar imensas dores de cabeça, principalmente na fase de cachorrinho, mas também deve ser a melhor fase! Vê-los crescer e quando fazem as suas traquinices olharem para nós com aquele ar que a maioria de vocês tão bem conhece e que não resistimos e perdoamos logo tudo... :roll:
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sexta out 18, 2013 3:41 pm

à medida que os anos passam, e aumenta o numero de cães que faz ou já fez parte da minha vida... cada vez mais me apercebo da responsabilidade que é formar o carácter de um cachorro. por vezes um gesto que para nós é insignificante pode modificar bastante o temperamento do animal! Mas não deixa de ser uma fase muito interessante, é quando se cria o elo cão-dono, é quando se lançam as fundações para uma amizade e uma ligação do mais puro que pode haver! :)

agora não tenho cachorro nenhum, o cão mais novo da minha familia já tem um ano e picos... mas mal posso esperar por acabar o curso e poder oferecer um cachorro a mim mesma!! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
DoggyLover
Membro Veterano
Mensagens: 566
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta out 18, 2013 3:41 pm

indigo003 Escreveu:
dmarracho Escreveu:Que patudinhos mais lindos!
Apesar de não ter nenhum cão a viver comigo, adoro vir aqui ao forum dos cães cuscar as vossas conversas, sempre fico a conhecer melhor a "trabalheira" que pode dar. 8)
Assim se quando tiver uma moradia, me aventurar a ter um, já prevejo o que me reserva :wink:
é uma trabalheira que sabe bem! :D
Concordo! Acho que o que eles nos dão em troca recompensa toda a trabalheira que se tem :wink:
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado out 19, 2013 10:10 am

dmarracho Escreveu: Acredito que sim, mas deve dar imensas dores de cabeça, principalmente na fase de cachorrinho, mas também deve ser a melhor fase! Vê-los crescer e quando fazem as suas traquinices olharem para nós com aquele ar que a maioria de vocês tão bem conhece e que não resistimos e perdoamos logo tudo... :roll:
Ao contrário do comum mortal, é a fase que menos gosto... A trabalheira que dá muitas vezes não "cobre" o gozo que dá, só de pensar que estamos 100% do tempo a ver se há xixis no chão ou se estamos a pisar trampa, é cansativo até mais não.... compensa sim, mas DEPOIS dessa fase...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado out 19, 2013 2:15 pm

Pois eu tenho saudades duma ninhada mesmo com todo o trabalho que dá, despesa e destruição, vê-los a crescer faz esquecer tudo isso.

E o cheirinho do hálito dum bebé!!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”