Parque de Campismo com Canil

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ptx91
Membro Júnior
Registado: quinta mai 29, 2008 8:57 pm

sexta ago 03, 2012 7:43 pm

Boa tarde pessoal,

Preciso da vossa ajuda estou farto de procurar na net/ telefonar a parques e não consigo encontrar um parque de campismo que possua canil no mesmo....

Alguem conhece algum que possa indicar ? Apenas conheço o de Pedrogão.

Cumprimentos,
Fábio Barata
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta ago 03, 2012 8:15 pm

Fiz muito campismo e nunca me preocupei em saber se os parques tinham canis, os meus cães ficavam sempre comigo. Apenas tinha que me informar se aceitavam a entrada de animais :wink:
<p>amiga 3msq</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta ago 03, 2012 8:57 pm

Também eu! Tenho 2 cadelas e vão sempre comigo. O último parque em que estive é o Caliço Park em Cacela e os cães estão lá numa boa. Não deixo as minhas meninas em lado nenhum! Sabem é que aqui à beira de minha casa há um "hotel" e o que vejo não me deixaria nada descansada!
ptx91
Membro Júnior

sexta ago 03, 2012 9:43 pm

Boas,

Obrigado pelas vossas respostas mas a questão é a seguinte só vamos 2 pessoas e se o spike ficar connosco na tenda se quisermos ir comer fora ou assim não vai funcionar, dai ser indispensável o parque possuir canil pois assim está sempre connosco na mesma e só nós temos o controlo da chave do local onde ele fica... E se quisermos ir a algum local não temos de ficar preocupados...

Além de que estamos a falar de um Huskie hiperativo o que ficar na tenda não é de todo possivel ahah

Continuo á espera de uma indicação de um parque de campismo com canil incorporado.

Obrigado
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado ago 04, 2012 1:49 am

Sofia
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

sábado ago 04, 2012 12:51 pm

Em baixo do site que indicou refere que só permitido cães até 30kg e suponho que o husky tenha mais
N&atilde;o podemos salvar o Mundo mas podemos salvar uma vida.
nicosa
Membro Veterano

sábado ago 04, 2012 1:09 pm

Sim mas o asterisco só assinala o Parque da Fraguinha , Viseu. Presumo que seja por isso que lá está o asterisco.
S. Pedro do Sul

Fraguinha (Parque Natural)*
Sofia
ptx91
Membro Júnior

sábado ago 04, 2012 2:47 pm

Boas,

SIm essa lista já estou farto de ver mas isso são parques que aceitam animais e não com canil eu preciso é de saber parques de campismo que tenham canil incorporado tal com o de Pedrogao....

Obrigado cumpz
ptx91
Membro Júnior

sábado ago 04, 2012 2:49 pm

Boas,

SIm essa lista já estou farto de ver mas isso são parques que aceitam animais e não com canil eu preciso é de saber parques de campismo que tenham canil incorporado tal com o de Pedrogao....

Obrigado cumpz
nicosa
Membro Veterano

sábado ago 04, 2012 3:40 pm

ptx91 Escreveu:Boas,

Obrigado cumpz
O de Vila Nova de Milfontes e o da Figueira da Foz tenho a certeza de terem canil. O Vilaverde na Praia da Luz em Lagos tambem tem, embora seja permitida a permanência do cão na tenda.
Com conhecimento por experiência própria apenas me posso pronunciar sobre o da Figueira e o de Milfontes. Gostei de ambos. Dá muito jeito saber que o cão fica bem , naquele espaço, uma vez que nem todas as praias permitem o acesso aos canitos.
Sofia
ptx91
Membro Júnior

quarta ago 08, 2012 10:34 pm

nicosa Escreveu:
ptx91 Escreveu:Boas,

Obrigado cumpz
O de Vila Nova de Milfontes e o da Figueira da Foz tenho a certeza de terem canil. O Vilaverde na Praia da Luz em Lagos tambem tem, embora seja permitida a permanência do cão na tenda.
Com conhecimento por experiência própria apenas me posso pronunciar sobre o da Figueira e o de Milfontes. Gostei de ambos. Dá muito jeito saber que o cão fica bem , naquele espaço, uma vez que nem todas as praias permitem o acesso aos canitos.
Muito obrigado pela resposta nicosa já fiquei a conhecer mais 2 parques que possuem canil em Portugal já estava a pensar que era só o de Pedrogão xD

E sim tens razão é muito bom mesmo o parque ter canil...

Alguem sabe mais algum pessoal ?

Cumprimentos.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

quinta ago 09, 2012 12:50 am

também só conheço o da Figueira, mas o cão que a minha família tinha na alltura matava-se se ficsse no canil! Andava sempre conosco e, como fomos para li muitos anos, sempre que iamos a algum restaurante ou assim, o cão ficava na sombrinha, à porta. Apesar de ser um "caniche" (de criadeira :oops:) não era sociável com estranhos e se tentassem pegar-lhe ele mordia mesmo. Se saíssemos à noite, ele ficava na tenda (que era daquelas que parecem vivendas e demoram um dia inteiro a montar :P) ou no carro. Çembro-me bem de um episódio em que ele arrancou um ferro à tenda e se soltou, indo ter com a minha mãe ao balneário. Teve de o meter consigo na cabine de duche, pois quem estava fora não entrava e quem estava dentro não saía... :lol:
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quinta ago 09, 2012 11:06 am

O da Figueira tem canil sim.

Tem piada que nós quando fomos de férias com os nossos cães, ambos de porte grande, aliás, um de porte gigante mesmo, nunca nos separávamos deles, mesmo para comer fora, optávamos sempre por esplanada para que eles pudessem permanecer connosco... :roll: São prioridades, as minhas são os meus cães e o seu bem estar, muito além de possíveis almoços ou jantares...
ptx91
Membro Júnior

quinta ago 09, 2012 12:40 pm

NaoInteressa Escreveu:O da Figueira tem canil sim.

Tem piada que nós quando fomos de férias com os nossos cães, ambos de porte grande, aliás, um de porte gigante mesmo, nunca nos separávamos deles, mesmo para comer fora, optávamos sempre por esplanada para que eles pudessem permanecer connosco... :roll: São prioridades, as minhas são os meus cães e o seu bem estar, muito além de possíveis almoços ou jantares...

Boa tarde,

Sim compreendo que são prioridades mas se a minha prioridade não fosse o meu canito não me dava ao trabalho de o levar comigo, só estou a indicar que é possível conciliar a situação.

Cumprimentos.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quinta ago 09, 2012 1:23 pm

O meu rottweiler fica em casa quando vou de férias. Os meus vizinhos vêm 3 a 4 vezes ao dia vê-lo para lhe dar de comer e fazê-lo correr um pouco. Normalmente, eles abrem-lhe a porta de manha e ele fica no jardim a fazer as macaquices dele. o meu jardim e o dos vizinhos está separado por uma rede e eles conseguem vê-lo constantemente. quando chega à tardinha, vão deitá-lo.
Mas pronto, tenho a sorte de ter um jardim de 600m2. os meus vizinhos são um casal de idosos. Vivemos no meio da Floresta onde nada se passa. E os meus vizinhos adoram o cão como se fosse deles.
O meu cão é um mimado e os velhinhos estão sempre a comprar-lhe brinquedos e ossitos pa roer.
Eles conheceram o cão qd ainda era cachorrito e agr ta um cão enorme de 51 kgs.
É certo que visto que vivemos numa zona isolada, eles tb se sentem mais em segurança com um cão daqueles ali, mesmo que ele não faça mal a uma mosca.

Lógico que quando voltamos de férias, que nunca são muito grandes, eles fica todo excitado e feliz por nos ver. Mas sei que não fica mal entregue, e que está muito feliz por estar com os meus vizinhos. É como se fossem da família para ele.

Desculpem fugir um pouco do tópico. ;)
Responder

Voltar para “Cães”